Izertis foi eleita a 5ª Melhor Empresa para Trabalhar em Portugal em 2022

A Izertis foi reconhecida como a 5ª Melhor Empresa para Trabalhar em Portugal 2022, pela revista EXAME, na iniciativa “Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal” (MEPT) organizada em parceria com a ManpowerGroup e a AESE Business School.

A iniciativa “Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal” (MEPT) existe há mais de vinte anos e visa destacar as melhores políticas e práticas de recursos humanos, gestão de talento, liderança e comunicação nas empresas portuguesas, a par da crescente relevância da responsabilidade social e corporativa nas suas ações.

Todos os anos, este ranking é realizado pela prestigiada revista EXAME, após uma avaliação rigorosa das práticas existentes e dos níveis de satisfação e compromisso dos respetivos colaboradores.

A Izertis foi reconhecida como a 5ª Melhor Empresa para Trabalhar em Portugal na sequência do estudo conduzido pela ManpowerGroup, e cujos resultados, que envolveram mais den13.000 colaboradores das múltiplas empresas participantes, foram analisados e apresentados pela AESE Business School no Fórum “O Futuro do Trabalho” realizado em Lisboa, no dia 27 de outubro de 2022. Entre as empresas avaliadas, destaca-se, para o top 20, o nível de satisfação dos colaboradores que excede os 80%.

221028_JCC-Izertis-MEPT-202201-1600×1068

Ivon Ramalho, CEO da Izertis em Portugal, destacou à revista EXAME “as múltiplas iniciativas de formação técnica, desenvolvimento e reconhecimento profissional que a empresa tem tido para com as suas pessoas, a par da relação próxima que com elas mantém e que estas muito valorizam.”

Nuno Nogueira, diretor de Recursos Humanos da Izertis em Portugal, salientou como “tem sido importante o espírito de equipa e a comunicação interna que tem existido na empresa num contexto de tantas transformações sociais e em permanente estado de crescimento da companhia em Portugal”.

Ivon Ramalho confidenciou ainda à revista EXAME, que acredita que “a Izertis é ou será a empresa mais cool do setor em Portugal”.

A Izertis continua a crescer em Portugal, tendo reforçado a sua força de trabalho em 30%nno último ano, com profissionais experientes, especializados e qualificados em centros de competências de transformação digital e tecnológica, trabalhando para todo mundo.

Últimos artigos

Trabalho

E se formássemos profissionais para a concorrência?

Trabalho

Asseco Academy inicia novo programa formativo em Angola

Trabalho

Making Hybrid Work, Work – HP no IDC Futurescape 2022