
Axians adere à Rede de Parceiros do Instituto Superior Técnico
A Axians Portugal assinou no dia 1 de fevereiro um protocolo com o Instituto Superior Técnico (IST)
“O mundo está mais ligado do que nunca e o ritmo da mudança é desconcertante. Entregamos a combinação perfeita entre tecnologia e serviços aos nossos clientes, para que cumpram os desafios dos seus próprios clientes e do seu negócio. Cultivando uma relação profundamente humana e de proximidade, queremos melhorar a vida das pessoas e das organizações. A Axians é a marca registada do grupo VINCI Energies, dedicada às Tecnologias de Informação e Comunicação e ao desafio da Transformação Digital. Estamos presentes em 27 países, com cerca de 12 500 colaboradores e uma faturação anual de 2,7 mil milhões de euros, em 2021. ”
A Axians Portugal assinou no dia 1 de fevereiro um protocolo com o Instituto Superior Técnico (IST)
O primeiro parceiro Cisco em Portugal a obter a Environmental Sustainability Specialization
A Axians obtém especialização avançada Microsoft Azure Virtual Desktop
Migração Windows Server e SQL Server para Microsoft Azure
Por Vasco Silva, Manager/Architect, BI4ALL
Por José Oliveira, Chairman, BI4ALL
No IDC FutureScape 2023 apresentámos as principais previsões que irão moldar a indústria de tecnologia em 2023 e nos próximos cinco anos, e analisámos o impacto destas previsões na capacidade das empresas e organizações crescerem e competirem numa economia cada vez mais digital!
O setor das telecomunicações tem desafios muito próprios que urge ultrapassar, mas, quando se trata do regulador, alguns dos obstáculos podem tornar-se ainda mais prementes. Augusto Fragoso, director-general for Information and Innovation na ANACOM, falou deste e de outros temas na última edição do Future Enterprise Show.
Augusto Fragoso, Director General for Information & Innovation at Anacom, é o convidado do 41º episódio do Future Enterprise Show.
A recente pandemia de Covid-19 veio ajudar a reforçar a ideia da importância que o setor da banca tem na sociedade civil. Muito longe de perder peso, num ambiente altamente concorrencial e tecnológica, a banca mais tradicional soube adaptar-se e reclamar um papel de destaque no dia a dia dos seus clientes. Foi assim também no Novo Banco.