

Já não se fazem campanhas só porque achamos que vão ter impacto
As decisões são tomadas com base em dados e as estratégias implementadas devem ser medidas e avaliadas.
Mais do que nunca, as organizações recorreram ao desenvolvimento de softwares para lançar novos produtos e canais de relacionamento com clientes e parceiros de negócio durante a pandemia. O desenvolvimento ágil de software mostrou-se fundamental para a capacidade das organizações reagirem rápido a um contexto cada vez mais volátil.
As decisões são tomadas com base em dados e as estratégias implementadas devem ser medidas e avaliadas.
O primeiro parceiro Cisco em Portugal a obter a Environmental Sustainability Specialization
A Axians obtém especialização avançada Microsoft Azure Virtual Desktop
Migração Windows Server e SQL Server para Microsoft Azure
Os novos desafios da regulação num mundo hiperconectado foi o tema que deu mote à apresentação de Augusto Fragoso, da Direcção-Geral de Informação e Inovação da ANACOM no IDC FutureScape 2022.
Só as empresas que adotarem uma cultura virada para a tecnologia se tornarão mais eficientes e competitivas
A Asseco PST fecha o último trimestre com dois webinars dirigidos a clientes para apresentação de algumas das suas soluções mais exigentes em termos de produto. O primeiro, realizado a 13 de outubro, versou sobre segurança nos canais digitais. O próximo, a realizar em novembro, será dedicado a soluções de Banka de elevada performance.
No âmbito do desenvolvimento do seu sistema financeiro, Angola prepara-se para implementar um novo sistema de pagamentos, o STI – Sistema de Transferências Instantâneas. Atenta a esta nova realidade, a Asseco PST desenvolveu já uma solução que permitirá aos seus clientes gerir, com sucesso, as suas transferências via STI.
O Digital Leaders Panel sobre o Future of Digital Innovation foi moderado por Jorge Costa Reis, da IDC & Zertive e com a participação de Paulo Calçada, do Porto Digital, Frederico Santos, da Sonae MC, José Borrego, da ANACOM, Afonso Salema, da Start Campus e Rui Ribeiro, General Manager da IP Telecom.
Com a chegada em força do 5G aos mercados mundiais, muitas vão ser as alterações a considerar em tecnologias com as quais estamos já habituados a lidar com a IA ou a analítica de dados. João Ricardo Moreira deixa esta e outras considerações na sua apresentação durante o IDC FutureScape deste ano.
Os dados abertos são um imperativo europeu que Portugal já transpôs para a legislação nacional e tem em marcha por via do Portal Base.Gov. A GovWise trabalha neste campo com um conjunto de organizações nacionais.
A Axians apoia evento realizado pelo Instituto Politécnico da Guarda
A Axians estará pela quarta vez consecutiva no Building The Future.
As empresas devem conseguir criar propostas com mais valor, abraçar a inovação em rede e contruir redes colaborativas envolvendo os parceiros que lhes podem trazer mais competências.