A tecnologia é brilhante...
...até decidir convenientemente deixar de funcionar antes de uma reunião ou os computadores deixarem de se ligar a VPNs, impossibilitando o apoio aos clientes.
Les solutions de gestion de la relation client (GRC) sont personnalisées à 9 %. Além disso, 62% dos funcionários afirmam que são mais produtivos quando trabalham remotamente, o que sublinha a importância de a sua empresa dispor de soluções na nuvem.
Como é que a EasyVista pode ajudar :
- Gestão de serviços de TI: automatizar tarefas, gerir incidentes e muito mais, tudo num único local através de uma solução ITSM na nuvem.
- Autoatendimento de TI: forneça suporte omnicanal, use chatbots e reduza o tempo de integração de funcionários em até 70%.
- Monitorização de TI: L'entreprise doit être en mesure de répondre aux besoins de ses clients en matière de sécurité et d'efficacité.
- Suporte remoto: resolva problemas de forma proactiva e dê à sua equipa uma visão completa de todos os serviços de TI, desde a infraestrutura ao equipamento.
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