3D Rendering of abstract highway path through digital binary towers in city. Concept of big data, machine learning, artificial intelligence, hyper loop, virtual reality, high speed network.

Excellence in Modern Day Customer Service, Bizdirect no IDC Customer Experience

Nesta apresentação, Paulo Azevedo, relembra o que foi a evolução desta área nas últimas décadas, quais os desafios que se colocam hoje em dia, e qual o caminho que a Bizdirect vê para ajudar as organizações a atingir a excelência nas suas áreas de Customer Service.

Excellence in Modern Day Customer Service, Bizdirect no IDC Customer Experience

O Customer Service sempre foi chave para garantir a retenção de clientes numa organização, e atualmente ganha outra relevância com a acentuação do modelo de compras online.

Nesta apresentação, Paulo Azevedo, relembra o que foi a evolução desta área nas últimas décadas, quais os desafios que se colocam hoje em dia, e qual o caminho que a Bizdirect vê para ajudar as organizações a atingir a excelência nas suas áreas de Customer Service.

 IDC Customer Experience Junho 2021, Lisboa
Paulo Azevedo
Business Process Improvement Lead at Bizdirect | Digital Transformation at Bizdirect