Pesquisa
“customer experience”
3 tendências de customer experience para 2022
Os consumidores tornaram-se mais exigentes e criteriosos quando pretendem adquirir um produto ou serviço.
Estratégia Integrada Permite Optimização Entre Canais, Acepi no IDC Customer Experience
Com mais de quatro décadas de existência, a Internet tem vindo a revolucionar a forma como os cidadãos vive, estudam, trabalham, compram, se relacionam e se divertem. Uma mudança acelerada ainda mais pela Covid-19. Cabe às empresas estarem aptas a responder a esta realidade em permanente mudança sob pena de ficarem para trás no mercado concorrencial.
Experience Driven Marketing, Mediabrands no IDC Customer Experience
A evolução da tecnologia e das capacidades analíticas aplicadas ao consumidor permitem concretizar o ideal que o marketing sempre ambicionou: entregar a mensagem certa, no momento certo, à pessoa certa e garantir uma experiência personalizada e relevante que potencia o envolvimento com a marca, numa troca de valor equitativa com os seus clientes.
Road to a Great Customer Experience, Bold by Devoteam no IDC Customer Experience
Mais do que excelentes softwares, tecnologias e ferramentas, a Experiência do Cliente de excelência é feita de metodologias sólidas que colocam os clientes no centro da experiências, ouvindo, personalizando e otimizando as mesmas.
Modelos de Negócio que se Adaptam à Mudança, Nexllence no IDC Customer Experience
Um dos maiores desafios para as organizações, é sua capacidade de resposta a novas variáveis de mercado. Estas variáveis podem gerar turbulência capaz de pôr à prova os processos e até os próprios modelos de negócio.
Excellence in Modern Day Customer Service, Bizdirect no IDC Customer Experience
Nesta apresentação, Paulo Azevedo, relembra o que foi a evolução desta área nas últimas décadas, quais os desafios que se colocam hoje em dia, e qual o caminho que a Bizdirect vê para ajudar as organizações a atingir a excelência nas suas áreas de Customer Service.
Cx Technology Platforms and Customer Data Platforms, Ornella Urso no IDC Customer Experience
As tendências de mercado apontam para um aumento do ecommerce e da sua importância no dia a dia das organizações. A par desta realidade surge também a experiência digital e a melhoria da experiência do cliente. Todas juntas, estas são áreas que devem orientar os retalhistas ao nível de investimento nos próximos 3 a 5 anos.
Best of Customer Analytics & Customer Service , IDC Customer Experience
Encerramos o IDC Customer Experience 2021 com um painel sobre o tema O Papel do Advanced Analytics na Gestão de Cliente. O painel, moderado por Gabriel Coimbra, contou com a participação de Luís Cavaleiro – Head of Advanced Analytics for Global Business Services (GBS Digital Solutions) na Siemens, Miguel Reis – Head of Marketing Analytics na Cetelem e Tiago Mateus – Diretor de CRM e Customer Intelligence no Millennium bcp.
Setor das TIC
Pure Storage (NYSE: PSTG) uncomplicates data storage, forever. Pure delivers a cloud experience that empowers every organization to get the most from their data while reducing the complexity and expense of managing the infrastructure behind it. Pure’s commitment to providing true storage as-a-service gives customers the agility to meet changing data needs at speed and scale, whether they are deploying traditional workloads, modern applications, containers, or more. Pure believes it can make a significant impact in reducing data center emissions worldwide through its environmental sustainability efforts, including designing products and solutions that enable customers to reduce their carbon and energy footprint. And with a certified customer satisfaction score in the top one percent of B2B companies, Pure’s ever-expanding list of customers are among the happiest in the world. For more information please visit www.purestorage.com
Moody’s Analytics provides financial intelligence and analytical tools to help business leaders make better, faster decisions. Our deep risk expertise, expansive information resources, and innovative application of technology help our clients confidently navigate an evolving marketplace. We are known for our industry-leading and award-winning solutions, made up of research, data, software, and professional services, assembled to deliver a seamless customer experience. We create confidence in thousands of organizations worldwide, with our commitment to excellence, open mindset approach, and focus on meeting customer needs.
A AgentifAI é uma empresa de Conversational AI que desenvolve Assistentes suportados em Inteligência Artificial que transformam a forma como as pessoas interagem com a tecnologia. Os Assistentes Digitais respondem em total autonomia às necessidades dos clientes, interagindo por voz ou escrita, em todos os canais de comunicação disponíveis (telefone, website, mobile, social media). O seu propósito é o de reinventar a forma como as pessoas acedem aos serviços que são mais importantes e relevantes para o seu dia-a-dia, como a Saúde e os Serviços Financeiros, adaptando a tecnologia ao ser humano e não o inverso. A AgentifAI existe para humanizar a tecnologia usando uma das ferramentas exclusiva do Homem: a linguagem. No mercado desde 2016, as suas soluções servem hoje mais de 3 milhões de clientes nas áreas da Saúde e Banca, tendo sido já premiadas nacional e internacionalmente (p.e. IDC Portugal Digital Awards 2021 – Best Banking project; iCXA 2021 – Best Digital Customer Experience-Financial Services), e contando já como clientes grandes operadores destes setores.