Chatbots ao Alcance de um Toque: Como melhorar a Experiência do Cliente com o WhatsApp
Atendimento Imediato: potenciando a experiência do cliente com chatbots no WhatsApp
No-code Conversational AI Platform for Contact Center Automation. Smart Interactions and Workflows made easy.
Atendimento Imediato: potenciando a experiência do cliente com chatbots no WhatsApp
Revolucionar o atendimento ao cliente: a fusão de vídeo e IA para potenciar o envolvimento do consumidor.
Da simplicidade dos chatbots à profundidade do ChatGPT: transformando o apoio ao cliente na era da IA Conversacional
Da automação tradicional à revolução dos chatbots: a transformação profunda da experiência do cliente através da IA Generativa.
Por João Tiago Homem, Consultant, BI4ALL
No panorama dinâmico da inteligência artificial, a combinação da IA tradicional com a IA generativa está a emergir como uma estratégia promissora. A primeira destaca-se em tarefas estruturadas e de precisão, enquanto a segunda demonstra uma criatividade excecional.
Controlar e automatizar ativos híbridos de energia renovável com recomendações em tempo real e guiadas por dados para uma melhor tomada de decisões operacionais.
IDC Data & Artificial Intelligence 2024 – The Power of Data, decorreu no Centro Cultural de Belém, dia 16 de Maio.
A IA pode tornar os serviços da administração pública mais humanos?
A S21sec, uma das principais fornecedoras de cibersegurança da Europa, publicou um relatório detalhado sobre uma nova descoberta relacionada com a CryptoLove Team
Everyone’s talking about AI. Everyone wants to make the most of process mining. So why not combine the power of both?
A IA generativa exige data centers avançados e a SAP tem sido crucial nesta evolução. A Izertis, como Silver Partner da SAP, está na vanguarda da evolução, fornecendo soluções SAP e consultoria especializada, para garantir o valor dos dados nas empresas.