
Como Aproveitar o Poder do ChatGPT no Apoio ao Cliente
Da simplicidade dos chatbots à profundidade do ChatGPT: transformando o apoio ao cliente na era da IA Conversacional
No-code Conversational AI Platform for Contact Center Automation. Smart Interactions and Workflows made easy.
Da simplicidade dos chatbots à profundidade do ChatGPT: transformando o apoio ao cliente na era da IA Conversacional
Da automação tradicional à revolução dos chatbots: a transformação profunda da experiência do cliente através da IA Generativa.
Reveals Business Automation is Advancing Sustainability Initiatives
Data Is the New Oxygen: You’re Data-Driven, Or Dead foi o tema discutido durante o dia, onde contámos com vários parceiros e uma agenda com os maiores peritos e líderes do país.
Na sua essência, a Inteligência de Negócio é algo que ajuda as organizações a entenderem melhor os seus clientes, a concorrência e os mercados em que se movimentam, permitindo tirar partido de tudo o que são condições de negócio favoráveis
2023 Gartner®️ Critical Capabilities Report
The Nucleus Technology Value Matrix assesses the operational value a solution delivers, provides a relative positioning of the important vendors in a market and delivers a framework for evaluating the suitability of a solution. The 2023 Analytics Technology Value Matrix measured vendor offerings on both usability and functionality including: analytics automation, data preparation and transformation, natural language processing (NLP), natural language generation (NLG), AutoML and more.
A IDC realizou uma pesquisa com cerca de 400 CEOs em todo o mundo, complementada por várias entrevistas individuais e identificou cinco estratégias que visam ajudar os líderes empresariais a escalar os seus negócios digitais num mundo digital em rápida mudança.
Não há dúvidas de que o ChatGPT, e outras ferramentas de linguagem associadas à IA, podem ser extremamente uteis às empresas. Mas, apesar de tudo, existem ainda várias perguntas que carecem de resposta.