Pesquisa

“clientes e consumidores”

O Futuro dos Clientes e Consumidores

O futuro dos clientes e consumidores enquadra-se no tema dos “Novos Requisitos dos Clientes” e estará diretamente relacionado com a criação de empatia com os clientes em escala. Estudos recentes da IDC realizados com CEOs concluíram que o tema da “Personalização das Experiências de Clientes e Consumidores” se encontrava na quinta posição entre os nove temas mais relevantes para o futuro das organizações.

Conheça a perspectiva de Gabriel Coimbra, Group Vice President and Country Manager na IDC, sobre o Digital Lab do Portugal Digital Awards 2021

A IDC acredita que a inovação digital, assente no desenvolvimento de software, se tornará cada vez mais um diferencial competitivo. Uma oferta baseada em software pode ser um produto físico, como um eletrodoméstico ou um carro conectado, ou um quiosque ou app para interação com clientes e consumidores, um serviço de streaming de vídeo, uma plataforma de comércio eletrónico, onde o valor e diferenciação da oferta não seria possível sem o software.

Conheça a perspectiva de Carmo Palma, Managing Director na Axians, sobre o Digital Lab do Portugal Digital Awards 2021

A IDC acredita que a inovação digital, assente no desenvolvimento de software, se tornará cada vez mais um diferencial competitivo. Uma oferta baseada em software pode ser um produto físico, como um eletrodoméstico ou um carro conectado, ou um quiosque ou app para interação com clientes e consumidores, um serviço de streaming de vídeo, uma plataforma de comércio eletrónico, onde o valor e diferenciação da oferta não seria possível sem o software.

Conheça a perspectiva de Teresa Rosas, Head of IT na Fidelidade, sobre o Digital Lab do Portugal Digital Awards 2021

A IDC acredita que a inovação digital, assente no desenvolvimento de software, se tornará cada vez mais um diferencial competitivo. Uma oferta baseada em software pode ser um produto físico, como um eletrodoméstico ou um carro conectado, ou um quiosque ou app para interação com clientes e consumidores, um serviço de streaming de vídeo, uma plataforma de comércio eletrónico, onde o valor e diferenciação da oferta não seria possível sem o software.

Conheça a perspectiva de Nuno Miller, CIO Sonae Fashion, sobre o Digital Lab do Portugal Digital Awards 2021

A IDC acredita que a inovação digital, assente no desenvolvimento de software, se tornará cada vez mais um diferencial competitivo. Uma oferta baseada em software pode ser um produto físico, como um eletrodoméstico ou um carro conectado, ou um quiosque ou app para interação com clientes e consumidores, um serviço de streaming de vídeo, uma plataforma de comércio eletrónico, onde o valor e diferenciação da oferta não seria possível sem o software.

Conheça a perspectiva de João Dias, Administrador AICEP, sobre o Digital Lab do Portugal Digital Awards 2021

A IDC acredita que a inovação digital, assente no desenvolvimento de software, se tornará cada vez mais um diferencial competitivo. Uma oferta baseada em software pode ser um produto físico, como um eletrodoméstico ou um carro conectado, ou um quiosque ou app para interação com clientes e consumidores, um serviço de streaming de vídeo, uma plataforma de comércio eletrónico, onde o valor e diferenciação da oferta não seria possível sem o software.

Conheça a Perspectiva de Gonçalo Oliveira, CIO Pestana Hotel Group, sobre o Digital Lab do Portugal Digital Awards 2021

A IDC acredita que a inovação digital, assente no desenvolvimento de software, se tornará cada vez mais um diferencial competitivo. Uma oferta baseada em software pode ser um produto físico, como um eletrodoméstico ou um carro conectado, ou um quiosque ou app para interação com clientes e consumidores, um serviço de streaming de vídeo, uma plataforma de comércio eletrónico, onde o valor e diferenciação da oferta não seria possível sem o software.

Conheça a Perspectiva de César Pestana, Presidente da eSPap, Sobre o Digital Lab do Portugal Digital Awards 2021

A IDC acredita que a inovação digital, assente no desenvolvimento de software, se tornará cada vez mais um diferencial competitivo. Uma oferta baseada em software pode ser um produto físico, como um eletrodoméstico ou um carro conectado, ou um quiosque ou app para interação com clientes e consumidores, um serviço de streaming de vídeo, uma plataforma de comércio eletrónico, onde o valor e diferenciação da oferta não seria possível sem o software.

Setor das TIC

A Sophos é líder mundial em cibersegurança de última geração, protegendo mais de 500.000 organizações e milhões de consumidores, em mais de 150 países, contra as mais avançadas ciberameaças da atualidade. Graças à inteligência sobre ameaças, à IA e ao machine learning da SophosLabs e da SophosAI, a Sophos oferece um amplo portefólio de avançados produtos e serviços que protegem utilizadores, redes e endpoints contra ransomware, malware, exploits, phishing e uma grande variedade de outros ciberataques. A Sophos oferece uma consola de gestão baseada na Cloud, única e integrada, a Sophos Central – a peça central de um ecossistema adaptativo de cibersegurança, com um data lake centralizado que tira partido de um rico conjunto de APIs abertas e disponíveis para clientes, parceiros, programadores e outros fornecedores de cibersegurança. Os produtos e serviços da Sophos estão disponíveis através da sua rede global de parceiros revendedores e fornecedores de serviços geridos (MSP). A empresa tem sede em Oxford, no Reino Unido.

Siga-nos