Excellence in Modern Day Customer Service, Bizdirect no IDC Customer Experience

Nesta apresentação, Paulo Azevedo, relembra o que foi a evolução desta área nas últimas décadas, quais os desafios que se colocam hoje em dia, e qual o caminho que a Bizdirect vê para ajudar as organizações a atingir a excelência nas suas áreas de Customer Service.

Excellence in Modern Day Customer Service, Bizdirect no IDC Customer Experience

O Customer Service sempre foi chave para garantir a retenção de clientes numa organização, e atualmente ganha outra relevância com a acentuação do modelo de compras online.

Nesta apresentação, Paulo Azevedo, relembra o que foi a evolução desta área nas últimas décadas, quais os desafios que se colocam hoje em dia, e qual o caminho que a Bizdirect vê para ajudar as organizações a atingir a excelência nas suas áreas de Customer Service.

 IDC Customer Experience Junho 2021, Lisboa
Paulo Azevedo

Paulo Azevedo

Business Process Improvement Lead at Bizdirect | Digital Transformation at Bizdirect

https://www.linkedin.com/in/paulo-jorge-azevedo/

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