Inteligência Artificial impulsiona aumento de até 73% no ticket médio das vendas
A solução “Send Frequency” automatiza o envio das comunicações nos dias e horários de maior interação, personalizados para cada cliente
“vendas”
A solução “Send Frequency” automatiza o envio das comunicações nos dias e horários de maior interação, personalizados para cada cliente
O caso da aplicação mobile mWHOLESALER da Eaton Vance
A falta de conhecimento, o excesso de informações online e a velocidade que move o mercado podem dar espaço a mitos, o que impacta diretamente no desenvolvimento de qualquer negócio, é isto que hoje iremos desmistificar.
Nuno Paulino, da Outscope, falou sobre Marketing, Vendas e a sua experiência e os desafios em relação ao comportamento do Marketing e das Vendas
Num mercado altamente competitivo como o das Tecnologias de Informação (TI), as fórmulas “fool proof” são cada vez mais remotas, portanto, é necessário pensar “fora da caixa”; e é aqui que surge a Tecnologia, o Digital e as Vendas.
É essencial que os gestores de Marketing e vendas entendam que estão a trabalhar para um mesmo propósito: fazer com que a empresa venda mais, cresça e se torne numa referência no mercado.
Uma prospeção alinhada com os objetivos da organização, feita à medida do seu cliente com base em dados de qualidade e com as equipas de Marketing e Vendas alinhadas, é altamente vantajosa para as empresas de TI que atuam no mercado B2B.
As Vendas são hoje o último reduto do offline. Os motivos acumulam-se: “nem ninguém convence tão bem o cliente como o nosso melhor comercial”, “não há nada que se compare a ver e a testar o produto presencialmente” e “o negócio fecha-se na hora”.
Foi na 1.ª edição da Conferência Falando TI, em 2018, que respondemos a esta pergunta. Para isso contámos com a presença de Nuno Vieira da Silva da Bitsight, Nuno Periquito da Celfocus e Pedro Faustino da Axians.
Vender um produto tecnológico num modelo B2B é um processo complexo por várias razões, tendo este mercado um Ciclo de Vendas muito longo. Mas será possível diminuir o Ciclo de Vendas das empresas de Tecnologia? A OUTMarketing respondeu a esta pergunta e explicou como o pode fazer.