Neste episódio Ana Barros esteve à conversa com Nuno Paulino, Enterprise Unit Managing Director & Executive Board Member na Outscope, sobre Marketing, Vendas e a sua experiência e os desafios em relação ao comportamento do Marketing e das Vendas num contexto em que as empresas estão 100% digital. A conversa com Nuno Paulino, começou com uma constatação muito simples, mas que nos relembra a evolução do último ano: "O Digital ficou no centro", mas...como é que podemos conquistar a confiança no meio digital? Foi esta a questão que o Enterprise Unit Managing Director & Executive Board Member na Outscope respondeu na primeira parte da entrevista.
Também o fator humano esteve em análise, bem como alinhamento de Marketing e Vendas. Sobre este último, Nuno Paulino referiu que o Digital serviu de cola para este alinhamento tão necessário. É de destacar que o contexto da pandemia veio exigir novas capacidades às empresas, muitas dessas capacidades eram detidas pelo Marketing, tendo este influenciado naturalmente as ved
São 20 minutos altamente esclarecedores e cheios de detalhes que não vai querer perder. Veja entrevista no vídeo abaixo.