Pesquisa

“jornada do cliente”

Infraestrutura

Avançando na jornada para a cloud: Soluções de telecomunicações convergentes para alavancar valor nas organizações

Neste clima empresarial, as organizações devem ser capazes de dar resposta, de se adaptar e de evoluir, tanto agora, como a longo prazo, em função das suas próprias exigências, mas também das dos colaboradores e dos clientes. Essa adaptação deve dar prioridade a uma estratégia de conetividade resiliente que vá além do acesso à rede, incluindo automatização e análise do movimento dos dados, da eficiência e da experiência.

Jornada de Transformação na Banca com IBM

Como o sector da banca está a ser impactada e também transformada por forças externas. Embora o covid19 não seja umas dessas forças mas é o que nos últimos tempos tem acelerado e exacerbado muitos desses problemas. De tudo o que tem acontecido e motivado a banca a efetuar transformações, algumas por força regulatória, outras para tentar ganhar mercado ou melhorar a sua relação com os clientes mas sem dúvida que têm existido uma maior procura e aceleração de iniciativas digitais, de automação e ainda iniciativas de resiliência.

A Agenda do CEO para a Empresa Digital

Nos próximos anos a geração millennial será a maior população demográfica da força de trabalho, representando mais da metade dos trabalhadores. À medida que atingirem os seus anos de pico de rendimento, os millennials irão tornar-se os consumidores mais importantes para muitas empresas.

IT Buyer Customer Journey in Portugal

A jornada de cliente tornou-se uma peça fundamental para os profissionais de marketing fidelizarem clientes e desenvolverem negócios de sucesso sustentáveis. É uma peça fundamental para determinar quais conteúdos e experiências que são necessárias em cada estágio de decisão de um cliente.

Best Banking Project: Novo Banco

Ao longo do tempo o Novo Banco, vencedor da IDC & Axians Portugal Digital Awards 2020 na categoria de Best Banking Project, tem vindo a trabalhar a Transformação Digital através de novas jornadas de clientes, renovação dos canais digitais e alavancando novas competências de ciências de dados.

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