Descobrindo – A Experiência Omnicanal do Cliente

A omnicanalidade é a iniciativa de pagamentos mais importante para os retalhistas nos próximos dezoito meses. Os clientes omnicanais são mais rentáveis, com 73% dos consumidores utilizando mais de um canal durante sua jornada de compra.

Descobrindo - A Experiência Omnicanal do Cliente

A omnicanalidade é a iniciativa de pagamentos mais importante para os retalhistas nos próximos dezoito meses. Os clientes omnicanais são mais rentáveis, com 73% dos consumidores utilizando mais de um canal durante sua jornada de compra.

IDC Digital Innovation Connection outubro 2020, Lisboa

Em parceria com a Euromonitor International, entrevistaram cerca de 1200 consumidores que permitiram obter uma visão acerca das preferências dos compradores omnicanais. Que tipo de canais preferem em cada ponto de contato com a empresa, e quais são os desafios que encontram na jornada de compra.

Através da pesquisa exploraram como os retalhistas, com seu processador de pagamentos, podem transformar as transações dos clientes em experiências inteligentes e conectadas

Rodrigo Vilarino

Rodrigo Vilarino

Business Development Manager EMEA - Retail at Worldpay

https://www.linkedin.com/in/rodrigovilarino/

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