Fomentar Empatia Para Criar Lealdade à Marca: Quais os Benefícios para a Sua Organização?
Saiba mais no novo eBook da IDC!
Faça já o download "The Future of Customers and Consumers: Creating Loyalty Through Empathy at Scale"
Com os preços e os produtos a tornarem-se cada vez mais parecidos entre marcas, e sempre ao alcance do consumidor através dos diferentes meios tecnológicos, é por via da experiência de compra que as organizações se podem distinguir.
Sabia que 73% dos consumidores dizem que uma experiência de compra superior é o precisam para permanecerem fiéis à marca?
A jornada de compra ganha assim relevância acrescida numa altura em que as marcas estão a competir no mercado para conquistarem e manterem os seus clientes. Na verdade, o conceito de lealdade é fundamental neste mercado altamente competitivo e as organizações só vão conseguir tirar partido disso no exato momento em que perceberem que a jornada do cliente passou a ser determinante.
No mundo atual, impulsionado pela tecnologia, os clientes e os consumidores fazem da experiência que recebem de uma marca, um aspeto crucial no ato de compra. E, a força da tecnologia está também patente na capacidade, cada vez maior, de um cliente informar a sua comunidade sobre as suas experiências de compra, sejam elas boas ou más. Uma possibilidade aberta num crescente número de canais.
E lembre-se: um cliente com uma boa experiência, vai passar essa informação a uma média de nove pessoas; mas, aqueles que tiveram uma má experiência podem atingir uma média de 16 pessoas.
Faça hoje mesmo o download deste eBook e…
…descubra o que significa Future of Customers and Consumers e o que isso pode significar para as organizações e o setor empresarial;
… descubra os benefícios deste conceito, incluindo a necessidade de gerar cada vez maior empatia face à marca;
…explore as oportunidades que o conceito Future of Customers and Consumers traz quer aos fornecedores de tecnologia quer também aos líderes de negócios.
Basta preencher e enviar o formulário ao lado para começar já a proporcionar melhores experiências de compra aos seus clientes!