A Cultura Empresarial Será Determinante para o Futuro do Trabalho
É necessário criar elos com os colaboradores, para que mantenham um vinculo emocional à marca e continuem apaixonados pelo que fazem
“empresa do futuro”
É necessário criar elos com os colaboradores, para que mantenham um vinculo emocional à marca e continuem apaixonados pelo que fazem
E se a sua empresa pudesse duplicar a produtividade dos colaboradores? E se pudesse reduzir em 90% o “turn-over”? E se a sua empresa pudesse aumentar em 25% a taxa de sucesso de lançamentos de novos produtos ou serviços?
A Asseco PST é uma empresa de tecnologias de informação de base lusófona especializada no desenvolvimento de software bancário e um referencial na criação de soluções tecnológicas e de conhecimento em todos os mercados onde atua.
Nesta apresentação, Cervellati destacou que, apesar das oportunidades na área da inteligência artificial, ainda enfrentamos desafios antigos. Vivemos um momento emocionante, com novas ferramentas e técnicas de análise de dados e inteligência artificial a surgir a todo o momento. No entanto, ele enfatizou a persistência do uso de folhas de cáclulo Excel em muitas empresas, mesmo com o avanço destas tecnologias
A Customers Comms assegura a comunicação empresarial no setor dos seguros, trabalhando com os seus clientes as diferentes áreas possíveis para chegar de forma mais rápida e eficaz ao cliente, potenciando o negócio.
O mundo mudou com a Covid-19: está ainda mais competitivo, mais digital e a concorrência é cada vez mais global. É perante este novo contexto que a questão se recoloca: quais são os fatores críticos de sucesso das empresas de futuro?
A Customer Comms é uma empresa especializada em processos de transformação digital das comunicações da sua empresa com os seus clientes, fornecedores e colaboradores. Temos plataformas próprias concebidas a partir de sua origem sob a filosofia “Segurança pelo Design”, que nos permite gerir os processos de comunicação e transações omnicanal com as mais altas medidas de segurança…
É inegável que o Future of Intelligence, passa necessariamente por uma gestão estratégica dos dados por parte das empresas, que tem de partir de um propósito, a governance, os processos, a tecnologia e as pessoas. Todos estes temas foram abordados pelo painel moderado por Jorge Costa Reis.
Empresas com infraestruturas de TI mais fortes e mais resilientes deve ser uma das estratégias de futuro. Roberta Bigliani veio falar desta realidade e de outras a ela associadas em mais uma edição do IDC Directions®.
Transformação de pessoas e empresas com vista para o Futuro. A aprendizagem é uma condição essencial à sobrevivência num mundo em constante mutação. Na Formação de Executivos da Nova SBE acreditamos no lifelong learning : aprender continuamente ao longo da vida permite agir de forma mais ativa no desenho do futuro.