O Futuro da Comunicação com os Clientes
O futuro da comunicação com os clientes deu o mote à apresentação da Customers Comms, empresa que assegura um abrangente conjunto de serviços na área da comunicação para o setor segurador.
Em tempos de pandemia, as atitudes, comportamentos e hábitos dos consumidores estão a mudar e muito do que acontece agora vai manter-se no período pós-pandemia, mudando todo o cenário associado à comunicação.
A 9 de Fevereiro de 2021 foi publicado o Decreto-Lei nº 12/2021 sobre Identificação Eletrónica e Serviços de Confiança para as Transações Eletrónicas no Mercado Interno que vem assegurar a execução do Regulamento Europeu (UE) 910/2014 ou Regulamento eIDAS e que veio revogar entre outros, o diploma que estabelecia o regime aplicável aos documentos eletrónicos e à assinatura digital.
A Customers Comms está atenta a estas e outras alterações e pode ajudar enquanto prestador de serviços ao nível da notificação certificada eletrónica e de comunicação. A empresa assegura:
- Comunicações em marketing direto, vídeos interativos, construção de CX e comunicação omnicanal, ao nível do marketing;
- Comunicação legal em termos de comunicação probatória, assinatura digital, certificação de provas, rastreio e custodia;
- Serviços de agência ao nível de desenho e composição, data quality e analítica, planeamento de meios, composição dinâmica e consultoria CX;
- Serviços documentais ao nível de digitalização, gestão documental, engenharia de processos, consultoria CCM e BPO.
- Comunicação sustentável com florestas sustentáveis, redução de papel, integração CX digital e digital 1:1