A importância do Omnicanal na comunicação com os consumidores
Este é o momento para colocar, definitivamente, o cliente no centro da operação
“consumidor”
Este é o momento para colocar, definitivamente, o cliente no centro da operação
O IDC FutureScape 2022 contou com o painel Future of Customer & Consumer – Powered by Minsait e teve como oradores: Luis Drummond Borges do Lusíadas Saúde, Bruno Nogueira do Bankinter Portugal, Vicente Huertas Pardo da Minsait e Teresa Mesquita da SIBS, com o moderador Bruno Castro da IDC e Zertive.
Diariamente trabalhamos para fazer do registo em .pt, um serviço de confiança para os consumidores, mas também para todos aqueles que, não o sendo na aceção do quadro legal aplicável, esperam um serviço de qualidade e também de confiança.
Ao investir em tecnologias, processos, dados, análises e talento, criando boas experiências para o cliente, os CIOs estão também a promover a sua fidelização e empatia em larga escala.
As compras estão a mudar rapidamente assim como as expectativas, comportamentos e preferências dos consumidores. A prolongada interrupção causada pela pandemia mudou para sempre e o que funcionava no passado não funciona necessariamente hoje.
O futuro dos clientes e consumidores enquadra-se no tema dos “Novos Requisitos dos Clientes” e estará diretamente relacionado com a criação de empatia com os clientes em escala. Estudos recentes da IDC realizados com CEOs concluíram que o tema da “Personalização das Experiências de Clientes e Consumidores” se encontrava na quinta posição entre os nove temas mais relevantes para o futuro das organizações.
Revolucionar o atendimento ao cliente: a fusão de vídeo e IA para potenciar o envolvimento do consumidor.
A Gartner, empresa de pesquisa global, reconheceu Infor ERP como líder na oferta de software para a indústria. A solução Infor CloudSuites assegurada pela Izertis, proporciona visibilidade total da gestão da cadeia de abastecimento até ao consumidor final, com automatização de ferramentas de BI e analytics.
Os consumidores tornaram-se mais exigentes e criteriosos quando pretendem adquirir um produto ou serviço.
O comportamento digital do consumidor tem sido o principal motor de novos desafios que aumentam a necessidade de novas soluções digitais nos setores dos seguros e serviços financeiros.
A Sophos é líder mundial em soluções de cibersegurança avançadas, incluindo serviços de Deteção e Resposta Geridas (MDR) e um vasto portefólio de tecnologias de segurança de endpoints, rede, email e Cloud que ajudam as empresas a defender-se de adversários, ransomware, phising, malware e outros. Protege mais de 500k empresas e 100M de consumidores.