O papel do Zero Trust no futuro da Cibersegurança
A implementação do Zero Trust será absolutamente crítico nos próximos anos pelas organizações para garantir que estas conseguem mitigar os impactos severos dos ciberataques.
O .PT é a entidade responsável pela gestão, registo e manutenção de domínios sob .pt, domínio de topo correspondente a Portugal.
A implementação do Zero Trust será absolutamente crítico nos próximos anos pelas organizações para garantir que estas conseguem mitigar os impactos severos dos ciberataques.
Se 2022 foi o ano de “Casa roubada, trancas nas portas”, 2023 e os anos seguintes terão de ter como mote “Antes prevenir que remediar”.
Já reparou que a maior parte dos sites que consulta em Portugal terminam em .pt? E já se perguntou porque é que isto acontece e qual a razão para tantas páginas usarem este domínio?
Impulsionada pela pandemia, a sociedade teve de garantir e afirmar a sua presença no mundo digital, reinventando-se e transferindo os seus negócios para a internet e para o e-commerce. Esta evolução reflete-se, naturalmente, no crescimento do registo de domínios em .pt, tendência que se antecipa manter em 2021.
O .PT mereceu destaque pela EUIPO como um bom exemplo na disponibilização de informações à comunidade nacional sobre a importância dos direitos de propriedade intelectual no âmbito da parceria desenvolvida com a Inspeção-geral das Atividades Culturais (IGAC) através da iniciativa \\\"ofertaslegais.pt\\\".
IDC Cloud 2024 – The art of Optimisation – decorreu no Centro Cultural de Belém, dia 14 de Março.
A solução “Send Frequency” automatiza o envio das comunicações nos dias e horários de maior interação, personalizados para cada cliente
Por Carla Fonseca, CMO, BI4ALL
A automatização economiza tempo, garante precisão, eficiência, e impulsiona o sucesso. Neste artigo exploramos a tecnologia RPA e a sua integração com Microsoft Power Automate, em dois casos de sucesso Izertis: relatórios integrados e lançamento de faturas.
Com o avanço da tecnologia e a crescente procura de flexibilidade e colaboração, as empresas procuram soluções mais eficientes e escaláveis para as suas necessidades de comunicação interna e externa. Os modelos UCaaS, ou Comunicações Unificadas como Serviço, revolucionaram a forma como as empresas lidam com essa questão.
Atendimento Imediato: potenciando a experiência do cliente com chatbots no WhatsApp
Revolucionar o atendimento ao cliente: a fusão de vídeo e IA para potenciar o envolvimento do consumidor.
Da simplicidade dos chatbots à profundidade do ChatGPT: transformando o apoio ao cliente na era da IA Conversacional
No cenário atual, onde a segurança cibernética é crucial, a ESET, uma referência em segurança informática, compartilhou dados alarmantes sobre as ameaças cibernéticas que afetaram Portugal nos primeiros seis meses de 2023, sobretudo através de emails.
A Cloud como Serviço emerge como um agente transformador no cenário tecnológico revolucionando a forma como as empresas consomem serviços de computação.
Atualmente, a maioria das empresas depende fortemente da tecnologia e da conetividade à Internet para executar as suas operações diárias. Com o aumento do número de dispositivos ligados à Internet, a proteção das redes sem fios tornou-se mais importante do que nunca.