Podcasts, webinars e broadcasts – o que fazer com estes “novos” canais digitais?
Estas novas ferramentas digitais continuarão a ser imprescindíveis num mundo híbrido?
“canais”
Estas novas ferramentas digitais continuarão a ser imprescindíveis num mundo híbrido?
Com mais de quatro décadas de existência, a Internet tem vindo a revolucionar a forma como os cidadãos vive, estudam, trabalham, compram, se relacionam e se divertem. Uma mudança acelerada ainda mais pela Covid-19. Cabe às empresas estarem aptas a responder a esta realidade em permanente mudança sob pena de ficarem para trás no mercado concorrencial.
A Asseco PST fecha o último trimestre com dois webinars dirigidos a clientes para apresentação de algumas das suas soluções mais exigentes em termos de produto. O primeiro, realizado a 13 de outubro, versou sobre segurança nos canais digitais. O próximo, a realizar em novembro, será dedicado a soluções de Banka de elevada performance.
«Decorrente desta (re)volução, as empresas têm apostado, cada vez mais nos canais digitais, para comunicar com o target e vender os seus produtos/serviços.»
A omnicanalidade é a iniciativa de pagamentos mais importante para os retalhistas nos próximos dezoito meses. Os clientes omnicanais são mais rentáveis, com 73% dos consumidores utilizando mais de um canal durante sua jornada de compra.
Ao longo do tempo o Novo Banco, vencedor da IDC & Axians Portugal Digital Awards 2020 na categoria de Best Banking Project, tem vindo a trabalhar a Transformação Digital através de novas jornadas de clientes, renovação dos canais digitais e alavancando novas competências de ciências de dados.
O Vencedor da IDC & Axians Portugal Digital Awards 2020, na categoria de Best Customer & Consumer Project, foi o ELSA – o assistente virtual do grupo Salvador Caetano – que disponibiliza canais de contacto automatizados servindo clientes e aumentando a eficiência interna do grupo Salvador Caetano.
A Asseco PST estabeleceu uma parceria com a Asseco SEE (Southern Eastern Europe) para a implementação de uma solução na área de canais digitais para o BNU Timor. O projeto para implementar a nova solução, denominada Asseco SxS, deverá arrancar ainda este ano, prevendo-se a sua conclusão no final do primeiro trimestre de 2021.
No actual contexto de pandemia, o futuro do setor do retalho, hotelaria e turismo passa pela capacidade das empresas desenvolverem novos canais e modelos de negócios assentes no digital.
A capacidade das organizações monitorizarem a performance dos canais digitais é hoje fundamental para uma melhor experiência de cliente. A Fidelidade, a convite da Dynatrace, mostra como colocaram o cliente no centro de todos os seus processos.
Impulsionamos as marcas dos nossos clientes através da construção de uma presença online forte e consistente. Ajudamos a expandir os negócios por meio de estratégias em vários canais e plataformas. Somos especialistas em Marketing de Conteúdo. Somos nativos digitais usando a nossa fluência para tocar a vida das pessoas. Queremos criar relacionamentos felizes e duradouros entre empresas e clientes. Por isso, o nosso modelo de negócios é People-to-People.
A AgentifAI é uma empresa de Conversational AI que desenvolve Assistentes suportados em Inteligência Artificial que transformam a forma como as pessoas interagem com a tecnologia. Os Assistentes Digitais respondem em total autonomia às necessidades dos clientes, interagindo por voz ou escrita, em todos os canais de comunicação disponíveis (telefone, website, mobile, social media). O seu propósito é o de reinventar a forma como as pessoas acedem aos serviços que são mais importantes e relevantes para o seu dia-a-dia, como a Saúde e os Serviços Financeiros, adaptando a tecnologia ao ser humano e não o inverso. A AgentifAI existe para humanizar a tecnologia usando uma das ferramentas exclusiva do Homem: a linguagem. No mercado desde 2016, as suas soluções servem hoje mais de 3 milhões de clientes nas áreas da Saúde e Banca, tendo sido já premiadas nacional e internacionalmente (p.e. IDC Portugal Digital Awards 2021 – Best Banking project; iCXA 2021 – Best Digital Customer Experience-Financial Services), e contando já como clientes grandes operadores destes setores.