Future of Customers and Consumers: Empathetic Enterprise – Dynatrace no IDC Directions®2020

A capacidade das organizações monitorizarem a performance dos canais digitais é hoje fundamental para uma melhor experiência de cliente. A Fidelidade, a convite da Dynatrace, mostra como colocaram o cliente no centro de todos os seus processos.

Sérgio Carvalho, Head of Marketing na Fidelidade - Future of Customers and Consumers: Empathetic Enterprise

A capacidade das organizações monitorizações a performance dos canais digitais é hoje fundamental para uma melhor experiência de cliente. A Fidelidade, a convite da Dynatrace, mostra como colocaram o cliente no centro de todos os seus processos.

IDC Directions outubro 2020, Lisboa
Sérgio Carvalho

Sérgio Carvalho

Head of Marketing na Fidelidade

https://www.linkedin.com/in/sergio-carvalho/

Filippo Battaini

Filippo Battaini

Head of Retail Insights, Europe at IDC

https://www.linkedin.com/in/filippobattaini/

Últimos artigos

Cliente & Consumidores

Best of IDC Future of Customers & Employees