GoContact no ranking “EMEA Technology Fast 500” da Deloitte, pelo 2º ano consecutivo

A GoContact entrou no ranking de 2019 das empresas de tecnologia que registaram um maior crescimento nos últimos quatro anos para a Deloitte na região EMEA, o Technology Fast 500.

Esta classificação reflete o crescimento e a estratégia de expansão global que a empresa tem vindo a desenvolver nos últimos anos, e que a levou a estender a sua atividade na Europa, África e LATAM.

Esta entrada no ranking é feita pelo segundo ano consecutivo, o que vem fortalecer a posição da GoContact no mercado de software mas, em particular, do Contact Center as a Service (CCaaS), consolidando o seu posicionamento diferenciador e o seu lema: Empowering Operations.

O reconhecimento por parte da Deloitte surge depois de um ano em que a empresa desenvolveu diversas soluções inovadoras, muitas delas na área da Inteligência Artificial, com parceiros como a Google Cloud, e em áreas ainda muito pouco exploradas como são os Bots de voz. Uma cultura de inovação que se mantém no ADN da organização.

Últimos artigos

Negócios

O triângulo ESG, banca e tecnologia

Negócios

OpenText Buys Micro Focus