GoContact no ranking “EMEA Technology Fast 500” da Deloitte, pelo 2º ano consecutivo

A GoContact entrou no ranking de 2019 das empresas de tecnologia que registaram um maior crescimento nos últimos quatro anos para a Deloitte na região EMEA, o Technology Fast 500.

Esta classificação reflete o crescimento e a estratégia de expansão global que a empresa tem vindo a desenvolver nos últimos anos, e que a levou a estender a sua atividade na Europa, África e LATAM.

Esta entrada no ranking é feita pelo segundo ano consecutivo, o que vem fortalecer a posição da GoContact no mercado de software mas, em particular, do Contact Center as a Service (CCaaS), consolidando o seu posicionamento diferenciador e o seu lema: Empowering Operations.

O reconhecimento por parte da Deloitte surge depois de um ano em que a empresa desenvolveu diversas soluções inovadoras, muitas delas na área da Inteligência Artificial, com parceiros como a Google Cloud, e em áreas ainda muito pouco exploradas como são os Bots de voz. Uma cultura de inovação que se mantém no ADN da organização.

Últimos artigos

Negócios

Ministro da Economia de Portugal de visita à empresa na Madeira

Negócios

O setor financeiro e o papel da tecnologia em destaque na imprensa

Negócios

Asseco PST distinguida entre as 500 Maiores Empresas da Madeira

Negócios

Estamos de regresso a eventos presenciais em Cabo Verde