A Transcom foi o primeiro provedor de serviços do mundo, a obter a Certificação COPC CX num ambiente Work from Home, em 2019. A plataforma cloud de Contact Center as a Service (CCaaS) da GoContact permite à Transcom continuar o seu percurso como pioneira, tanto na abordagem ao modelo de contact center tradicional como no de agentes a trabalhar a partir de casa mantendo, assegurando a proximidade aos seus, enquanto as equipas de coordenação mantêm controlo total sobre as operações e níveis de serviço.
“Entre outros factores de decisão pela tecnologia da GoContact,destacamos o facto de ser uma solução nativa na cloud nativa, com disponibilidade 24/7, o forte know-how e consultoria em operações, e o papel que a GoContact está a desempenhar, na continuidade de negócio de diferentes empresas apresentando-se como uma solução robusta para quer para o contact center tradicional quer para o trabalho remoto.” refere Jennifer Wells, Head of Contact Center Services da Transcom.
“Para mim foi um enorme prazer ter sido convidado pela Transcom para concorrer ao seu RFP onde estavam a ser analisados os maiores players Mundiais deste setor e como é óbvio poder ter sido a empresa escolhida.
Desde o início houve uma forte empatia entre as diversas equipas desde as áreas de Infra Estruturas Sistemas, Segurança, RGPD, Operações, foi um processo longo e duro onde passamos step by step todas as exigências que a Transcom nos impôs. No final e na minha opinião a maior diferença foi o grande conhecimento que todos temos dentro da GO sobre o mercado dos BPO’s e que está no nosso ADN. Estamos super motivados em poder crescer com a Transcom a nível Mundial”, refere Rui Marques, CEO da GoContact.
A GoContact desenvolveu diversas soluções inovadoras, muitas delas na área da Inteligência Artificial, com parceiros como a Google Cloud, e em áreas ainda muito pouco exploradas como são os Bots de voz. Uma cultura de inovação que se mantém no ADN da organização e irá permitir à Transcom continuar a criar smarter people experiences, aumentar a fidelização e impulsionar o crescimento, melhorando a qualidade e a eficiência operacional.
Este acordo acontece pouco depois de a GoContact ter entrado novamente e pelo segundo ano consecutivo, para o Deloitte Technology Fast 500™ EMEA. Este programa é uma classificação objetiva do setor, que reconhece as empresas de tecnologia que mais crescem na Europa, Médio Oriente e África (EMEA) nos últimos quatro anos. Esta classificação reflete o crescimento e a estratégia de expansão global que a empresa tem vindo a desenvolver nos últimos anos, e que a levou a estender a sua atividade na Europa, África e LATAM. Esta entrada no ranking é feita pelo segundo ano consecutivo, o que vem fortalecer a posição da GoContact no mercado de software mas, em particular, do CaaS, consolidando o seu posicionamento diferenciador e o seu lema: Empowering Operations.