Antevisão do Painel Future of Connectedness por Sérgio Carvalho, da Fidelidade

Sérgio Carvalho, Diretor de Marketing da Fidelidade, num contexto de pandemia destaca como desafio para 2021 a importância e responsabilidade do setor dos seguros junto das pessoas, protecção das mesmas e património.

Antevisão do Painel Future of Connectedness por Sérgio Carvalho, da Fidelidade

Sérgio Carvalho, Diretor de Marketing da Fidelidade, num contexto de pandemia destaca como desafio para 2021 a importância e responsabilidade do setor dos seguros  junto das pessoas, protecção das mesmas e património.

Veja a flash interview:

IDC Futurescape fevereiro 2021, Lisboa
Sérgio Carvalho

Sérgio Carvalho

Head of Marketing na Fidelidade

https://www.linkedin.com/in/sergio-carvalho/

Últimos artigos

IoT

Porque é que uma smart city precisa de um data center smart?

IoT

O Futuro da Conectividade na E-Redes, Fidelidade e EPAL.