Executive Roundtable – Futuro do Retalho

No ambiente competitivo de hoje, os clientes e consumidores estão a valorizar cada vez mais a experiência oferecida pelas empresas como um diferenciador fundamental nas suas decisões.

Executive Roundtable - Futuro do Retalho

No ambiente competitivo de hoje, os clientes e consumidores estão a valorizar cada vez mais a experiência oferecida pelas empresas como um diferenciador fundamental nas suas decisões. 

Neste contexto a experiência do cliente, o “customer experience”,  continua a ser a prioridade máxima para os retalhistas e um dos principais objetivos de sua estratégia de transformação digital. E com os compradores mais conectados do que nunca, para além de terem uma cultura centrada nos clientes, os retalhistas necessitam aumentar ainda mais a sua maturidade e performance tecnológica.

Durante a sessão abordaremos os desafios e oportunidades que os retalhistas enfrentam ao longo do atual contexto de pandemia e rumo a uma nova normalidade, sem dúvidas mais digital!

IDC Digital Innovation Connection outubro 2020, Lisboa
Ornella Urso

Ornella Urso

Senior Research Analyst, Retail Insights at IDC

https://www.linkedin.com/in/ornella-urso-13b98230/

Mark Steel

Mark Steel

Director Retail & Consumer Strategy & Engagement Google Cloud EMEA

https://www.linkedin.com/in/marksteel220/?originalSubdomain=uk

Últimos artigos

Inovação

O Futuro da Inteligência: Navegando Novas Oportunidades e Velhos Desafios

Inovação

Financa adapta-se aos processos de negócio de cada banco