Como Criar Vantagem Competitiva a Longo Prazo no Setor da Indústria

O COVID-19 acelerou a transformação digital para muitos fabricantes, no entanto os investimentos em tecnologia mostram uma abordagem matizada, forçando os fabricantes a equilibrar as pressões atuais com a promessa de ganhar vantagem competitiva no longo prazo. Com tudo isso, a chave para o sucesso é dominar três objetivos estratégicos: resiliência operacional e agilidade, alto valor do cliente e inovação orientada pelo ecossistema.

Como Criar Vantagem Competitiva a Longo Prazo no Setor da Indústria

O COVID-19 acelerou a transformação digital para muitos fabricantes, no entanto os investimentos em tecnologia mostram uma abordagem matizada, forçando os fabricantes a equilibrar as pressões atuais com a promessa de ganhar vantagem competitiva no longo prazo. Com tudo isso, a chave para o sucesso é dominar três objetivos estratégicos: resiliência operacional e agilidade, alto valor do cliente e inovação orientada pelo ecossistema.

IDC Digital Innovation Connection outubro 2020, Lisboa
Maggie Slowik

Maggie Slowik

Research Manager at IDC Manufacturing Insights

https://www.linkedin.com/in/maggie-slowik-1286b92/

Últimos artigos

Inovação

Asseco PST apresenta as suas soluções em dois webinars

Inovação

Asseco preparada para a implementação do STI em Angola

Inovação

A Inovação no ADN das Organizações