Como Preparar o Serviço Público para um “Novo Normal”?

Os líderes do setor público devem fazer uma nova ÉTICA dos serviços públicos – eficiente, confiável, altamente responsivo, inclusivo, conveniente – a realidade. A emergência do COVID acelerou a transformação.

Como Preparar o Serviço Público para um "Novo Normal"?

Os líderes do setor público devem fazer uma nova ÉTICA dos serviços públicos – eficiente, confiável, altamente responsivo, inclusivo, conveniente – a realidade. A emergência do COVID acelerou a transformação.

As chaves para desbloquear o novo normal dos serviços públicos de ÉTICA são a experiência do cidadão omnicanal, a formulação de políticas orientadas por dados e a prestação de serviços e o futuro do trabalho, sustentado por soluções de infraestrutura ágeis e inteligentes que oferecem acesso a serviços digitais de forma inclusiva e confiável.

IDC Digital Innovation Connection outubro 2020, Lisboa
Massimiliano Claps

Massimiliano Claps

Research Director at IDC Government Insights

https://www.linkedin.com/in/massimiliano-claps-3a7551/

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