Pesquisa

“marca”

#29 Qual a Qualidade Mais Marcante que Contribuiu para Este Percurso Profissional de Sucesso?

Neste resumo do Future Enterprise Show podemos ver quais as características e qualidades contribuiram para o sucesso profissional dos maiores digital leaders de Portugal! Estas conversas são sempre guiadas por Fernando Bação, Professor Catedrático na Nova Information Management School, da Universidade Nova de Lisboa, e Gabriel Coimbra, Group Vice-President & Country Manager da IDC. O Future Enterprise Show é oferecido pela IDC Portugal e Nova IMS em parceria com a Nexllence.

Setor das TIC

A APDC é uma plataforma de debate e reflexão dos temas decisivos e mobilizadores da transformação digital. Desde 1984, centra a sua atividade num conjunto consistente e mobilizador de iniciativas, envolvendo os stakeholders nos temas que marcam a agenda das TIC. O atual mandato centra-se no Futuro dos Negócios.

Axians Portugal

“O mundo está mais ligado do que nunca e o ritmo da mudança é desconcertante. Entregamos a combinação perfeita entre tecnologia e serviços aos nossos clientes, para que cumpram os desafios dos seus próprios clientes e do seu negócio. Cultivando uma relação profundamente humana e de proximidade, queremos melhorar a vida das pessoas e das organizações. A Axians é a marca registada do grupo VINCI Energies, dedicada às Tecnologias de Informação e Comunicação e ao desafio da Transformação Digital. Estamos presentes em 27 países, com cerca de 12 500 colaboradores e uma faturação anual de 2,7 mil milhões de euros, em 2021. ”

Impulsionamos as marcas dos nossos clientes através da construção de uma presença online forte e consistente. Ajudamos a expandir os negócios por meio de estratégias em vários canais e plataformas. Somos especialistas em Marketing de Conteúdo. Somos nativos digitais usando a nossa fluência para tocar a vida das pessoas. Queremos criar relacionamentos felizes e duradouros entre empresas e clientes. Por isso, o nosso modelo de negócios é People-to-People.

Siga-nos