Pesquisa
“e commerce”
Erros de SEO em E-Commerce
Descubra como evitar e corrigir os principais erros de SEO praticados pelos sites de E-Commerce
Ecommerce em rota de Mudança
As previsões apontam para que nos próximos 10 anos a utilização da Internet a nível mundial venha a ultrapassar os 2/3 da população, sendo que em Portugal deverá atingir quase os 100%!
Cx Technology Platforms and Customer Data Platforms, Ornella Urso no IDC Customer Experience
As tendências de mercado apontam para um aumento do ecommerce e da sua importância no dia a dia das organizações. A par desta realidade surge também a experiência digital e a melhoria da experiência do cliente. Todas juntas, estas são áreas que devem orientar os retalhistas ao nível de investimento nos próximos 3 a 5 anos.
Domínios .pt vs Empresas na Hora
Impulsionada pela pandemia, a sociedade teve de garantir e afirmar a sua presença no mundo digital, reinventando-se e transferindo os seus negócios para a internet e para o e-commerce. Esta evolução reflete-se, naturalmente, no crescimento do registo de domínios em .pt, tendência que se antecipa manter em 2021.
As chaves da nossa casa digital
É importante estarmos alerta para os perigos no ciberespaço. O fator humano continua a ser o elo mais fraco na cadeia de um ataque cibernético, seja através de e-mails de Phishing do seu banco ou na compra e venda de produtos em plataformas de e-commerce.
Low-code, a chave para organizações mais ágeis
O encerramento de estabelecimentos não essenciais, a implementação de aulas virtuais, a migração para o teletrabalho e o aumento exponencial das transações digitais e do eCommerce foram as consequências mais visíveis do atual contexto de Pandemia.
A Agenda do CEO para a Empresa Digital
Nos próximos anos a geração millennial será a maior população demográfica da força de trabalho, representando mais da metade dos trabalhadores. À medida que atingirem os seus anos de pico de rendimento, os millennials irão tornar-se os consumidores mais importantes para muitas empresas.
A importância da análise e automação de dados em tempos de confinamento
Na situação excecional que hoje vivemos, a utilização de canais digitais por parte dos utilizadores, cresceu de forma exponencial. Além de ser um teste à resiliência das organizações que os detêm, é também uma oportunidade de negócio e uma evolução tecnológica para todos os stakeholders.