O poder do social selling nos negócios B2B
Ao longo da última década, temos assistido ao crescimento exponencial das redes sociais no ciclo de vida das organizações.
“b2b”
Ao longo da última década, temos assistido ao crescimento exponencial das redes sociais no ciclo de vida das organizações.
Ter a capacidade de comunicar e vender para o mercado B2B, através da produção de conteúdo relevante, que não se limite a promover as características técnicas dos produtos e serviços, é uma forma muito inteligente das empresas chegarem ao seu target, estabelecendo com ele uma conexão emocional.
Investimentos são desperdiçados em função da falta de alinhamento sobre suas personas e prejudicam resultados executados por agências e departamentos de marketing
O movimento da jornada digital também acontece no segmento corporativo
A apresentação de Tiago Ribeiro no IDC Directions®2020.
A apresentação de Nuno Nunes no IDC Directions®2020.
Há uma velha máxima de Marketing que nos diz que adquirir um novo cliente é 5 vezes mais caro do que reter um cliente. Se já sentiu isso no seu dia-a-dia, vai querer ler mais sobre o Marketing Relacional para B2B.
Com uma nova identidade e posicionamento no mercado, o integrador tecnológico Ibérico (de capital 100% Português) Warpcom foi à procura de um parceiro que representasse uma mais-valia no mercado das TIC para o segmento B2B – a OUTMarketing foi a resposta.
«No B2B, faz sentido falar tanto em crossmedia como em transmedia. É imprescindível passar a mesma mensagem em todas as suas plataformas – apresentar o seu produto como a solução ideal para o pain point da sua persona.»
Uma prospeção alinhada com os objetivos da organização, feita à medida do seu cliente com base em dados de qualidade e com as equipas de Marketing e Vendas alinhadas, é altamente vantajosa para as empresas de TI que atuam no mercado B2B.
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