Affinity torna-se parceiro Microsoft Silver

A Affinity celebra este mês uma importante parceria que se torna um marco na história da empresa. Enquanto parceiro Silver da Microsoft a consultora tecnológica portuguesa entra num grupo restrito de empresas que contam com a confiança e o apoio da Microsoft em questões específicas e exclusivas à rede de parceiros.

A parceria estabelecida refere-se às áreas de ‘Application Integration’ e ‘Application Development’ e confirma o valor da Affinity no panorama tecnológico português enquanto empresa de serviços de consultoria em tecnologia ao nível nacional e internacional, bem como enquanto software house, responsável pelo desenvolvimento do Keywork, produto comercializado em modelo Saas, e direccionado ao recrutamento e gestão de recursos humanos.

Esta parceria comporta benefícios à empresa e a todos os seus colabores através de vantagens de negócio e gestão, formação, acesso a plataformas de apoio e suporte técnico, produtos e outras.

Numa altura em que a Affinity trabalha com um mercado cada vez mais global e globalizado, esta parceria vem reforçar, não apenas a sua capacidade de entrega e gestão das necessidades do cliente bem como, garantir o suporte necessário no alcance e resposta ao cliente.

Últimos artigos

Negócios

Ministro da Economia de Portugal de visita à empresa na Madeira

Negócios

O setor financeiro e o papel da tecnologia em destaque na imprensa

Negócios

Asseco PST distinguida entre as 500 Maiores Empresas da Madeira

Negócios

Estamos de regresso a eventos presenciais em Cabo Verde