Protegendo o Futuro do Trabalho com IA Cibernética, Darktrace no FutureScape 2021

À medida que as empresas continuam a contar com ferramentas de Cloud e SaaS, os nossos ambientes digitais estão a ficar cada vez mais dinâmicos e diversos. Contudo, organizações ainda estão a tentar estabelecer um equilíbrio – cada nova prática de trabalho e tecnologia introduzida também traz riscos imprevistos. Ferramentas mais tradicionais e estáticas tornaram-se obsoletas, sendo pouco inteligentes e mal equipadas para se adaptar.

Protegendo o Futuro do Trabalho com IA Cibernética, Darktrace no FutureScape 2021

À medida que as empresas continuam a contar com ferramentas de Cloud e SaaS, os nossos ambientes digitais estão a ficar cada vez mais dinâmicos e diversos. Contudo, organizações ainda estão a tentar estabelecer um equilíbrio - cada nova prática de trabalho e tecnologia introduzida também traz riscos imprevistos. Ferramentas mais tradicionais e estáticas tornaram-se obsoletas, sendo pouco inteligentes e mal equipadas para se adaptar.

As organizações estão a ter que repensar a abordagem á ciber-segurança e confiar cada vez mais em novas tecnologias como IA, para alcançar a adaptabilidade e resiliência que são necessárias. A Darktrace é a líder mundial em tecnologia de IA cibernética. A tecnologia utiliza aprendizagem de máquina não supervisionada para se adaptar e integrar perfeitamente em ambientes digitais com mudanças constantes, para detectar e responder autonomamente às primeiras indicações de ameaça.

Com um presente e um futuro incerto, Cyber IA permite que as empresas continuem a comunicar, a operar e inovar.

Veja aqui:

IDC Futurescape fevereiro 2021, Lisboa
Mariana Pereira

Mariana Pereira

Director at Darktrace

https://www.linkedin.com/in/mmmpp/

Últimos artigos

Inovação

Asseco PST apresenta as suas soluções em dois webinars

Inovação

Asseco preparada para a implementação do STI em Angola

Inovação

A Inovação no ADN das Organizações