Experiências personalizadas em escala Até 2022 - entrevista Ornella Urso

Experiências Personalizadas em Escala até 2022 – Entrevista Ornella Urso

Até 2022, a empatia entre as marcas e os clientes vai ajudar a impulsionar a colaboração e a co-inovação no âmbito do ecossistema de parceiros e concorrentes, o que conduz a um crescimento coletivo de 20% no valor da vida útil do cliente.

Experiências Personalizadas em Escala até 2022

Até 2022, a empatia entre as marcas e os clientes vai ajudar a impulsionar a colaboração e a co-inovação no âmbito do ecossistema de parceiros e concorrentes, o que conduz a um crescimento coletivo de 20% no valor da vida útil do cliente.

 IDC Futurescape Fevereiro 2020, Lisboa
Ornella Urso

Ornella Urso

Senior Research Analyst, Retail Insights at IDC

https://www.linkedin.com/in/ornella-urso-13b98230/

Últimos artigos

Cliente & Consumidores

Best of IDC Future of Customers & Employees