Inteligência Artificial
A IA pode tornar os serviços da administração pública mais humanos?
“inteligencia artificial”
A IA pode tornar os serviços da administração pública mais humanos?
A solução “Send Frequency” automatiza o envio das comunicações nos dias e horários de maior interação, personalizados para cada cliente
Por José Oliveira, CEO, BI4ALL
Por Carla Fonseca, CMO, BI4ALL
Por José Oliveira, CEO, BI4ALL
Fique a saber mais sobre os três pilares que impulsionam a inteligência corporativa, uma plataforma tecnológica que está a ser cada vez mais orientada pela inteligência artificial.
A Inteligência empresarial é definida como a capacidade de definir e aplicar conhecimento e assenta em 4 pilares: sintetizar informação, adquirir conhecimento, aplicar em escala e de forma massiva os insights que resultam do processo de aprendizagem e por último a existência de cultura centrada nos dados.
Hoje em dia já não conseguimos combater adversários sem ser com maquinas e com inteligência artificial. Nesta sessão faremos um deep-dive de como podemos expandir e ajudar os clientes a reduzir drasticamente as suas superfícies de exposição assim como introduzir prevenção preemptiva nas infra-struturas.
A DigitalSkills tem vindo a destacar-se no mercado como distribuidora oficial de soluções de cibersegurança. Temos investido na oferta de soluções inovadoras, desenvolvidas com base em machine learning e inteligência artificial para proporcionar aos nossos clientes, através de parcerias estratégicas, a possibilidade de se tornarem mais resilientes.
A Palo Alto Networks (www.paloaltonetworks.com) é a maior empresa a nível mundialna área de cibersegurança. Sendo responsável pela invenção da Nova Geração de Firewalls (NGFW), tem vindo a consolidar a sua posição de liderança obtendo inúmeros reconhecimentos internacionais das mais importantes e prestigiadas organizações, como é o exemplo da Gartner que de forma consecutiva nos últimos 10 anos reconheceu a Palo Alto Networks como o fabricante lider para a categoria de Network Firewall. Hoje, é também a empresa que mais cresce ano após ano no mercado da ciber segurança, devido, essencialmente, à vasta experiência e compromisso com a inovação. A sua plataforma de segurança inovadora e disruptiva, integra soluções que vão desde a Nova Geração de Firewall, passando pela Proteção de Endpoints Avançada e Serviços Avançados de SOC (com mecanismos de Inteligência Artificial e Analítica no tratamento de dados e às capacidades inovadores de Automação) até à Protecção de tudo o que é executado na Cloud. Por serem desenvolvidas no contexto da plataforma estas funcionalidades permitem oferecer aos clientes medidas de segurança preventivas altamente automatizadas contra as ameaças à segurança, garantindo um nível de proteção superior aos métodos de prevenção tradicionais. A plataforma de segurança Palo Alto Networks permite às organizações avançar com as suas estratégias de digitalização e implementação de medidas tecnológicas – cloud ou mobile – enquanto mantém uma visibilidade e controlo total, para garantir que os seus sistemas e dados estão seguros.
A GOVWISE é uma Startup formada por um conjunto de Profissionais com mais de 30 anos de experiência acumulada no Setor Público e em B2G (Business-to-Government), com o objetivo de gerar Inteligência sobre os dados do Setor Público, para benefício das Entidades Públicas e das Empresas que colaboram e trabalham com o Estado. A nossa missão é gerar valor económico e social aplicando Inteligência Artificial em dados abertos das compras publicas.
A Salesforce é a empresa global líder em Customer Relationship Management (CRM), ajudando as empresas a aproximarem-se dos seus clientes na Era Digital. Fundada em 1999, a Salesforce permite que qualquer empresa, independentemente da sua dimensão, possa tirar proveito das melhores e mais poderosas tecnologias – cloud, mobile, social, internet das coisas, inteligência artificial, voz e blockchain – para criar uma visão 360º dos seus clientes. Para mais informações sobre a Salesforce (NYSE: CRM), visite: www.salesforce.com.
A AgentifAI é uma empresa de Conversational AI que desenvolve Assistentes suportados em Inteligência Artificial que transformam a forma como as pessoas interagem com a tecnologia. Os Assistentes Digitais respondem em total autonomia às necessidades dos clientes, interagindo por voz ou escrita, em todos os canais de comunicação disponíveis (telefone, website, mobile, social media). O seu propósito é o de reinventar a forma como as pessoas acedem aos serviços que são mais importantes e relevantes para o seu dia-a-dia, como a Saúde e os Serviços Financeiros, adaptando a tecnologia ao ser humano e não o inverso. A AgentifAI existe para humanizar a tecnologia usando uma das ferramentas exclusiva do Homem: a linguagem. No mercado desde 2016, as suas soluções servem hoje mais de 3 milhões de clientes nas áreas da Saúde e Banca, tendo sido já premiadas nacional e internacionalmente (p.e. IDC Portugal Digital Awards 2021 – Best Banking project; iCXA 2021 – Best Digital Customer Experience-Financial Services), e contando já como clientes grandes operadores destes setores.