Future of Customers and Consumers: Fidelizar por Via da Transformação Digital
A IDC constatou que 73% dos consumidores dizem que uma experiência diferenciada é o que suporta a sua fidelidade à marca.
“future of customer and consumer”
A IDC constatou que 73% dos consumidores dizem que uma experiência diferenciada é o que suporta a sua fidelidade à marca.
A capacidade das organizações monitorizarem a performance dos canais digitais é hoje fundamental para uma melhor experiência de cliente. A Fidelidade, a convite da Dynatrace, mostra como colocaram o cliente no centro de todos os seus processos.
Do lado do cliente, uma jornada será tanto melhor quanto melhor for também a experiência de compra, a confiança e a satisfação final. Atentas a esta realidade, as marcas devem abraçar os novos desafios do Future of Customer and Consumer e, através da tecnologia, garantir experiências de compra de elevado nível.
Future of Customers and Consumers: uma oportunidade para ficar a saber mais sobre as três prioridades centradas no cliente e nas quais as empresas se devem concentrar para garantirem uma caminhada bem-sucedida neste “novo normal”.
Para nos falar do Future of Customer & Consumers, juntámos Carla Graça da Vista Alegre, Paula Alves da Fnac e João Nunes da IPG Mediabrands. O painel foi moderado por Bruno Castro da IDC e da Zertive.