Chatbots ao Alcance de um Toque: Como melhorar a Experiência do Cliente com o WhatsApp
Atendimento Imediato: potenciando a experiência do cliente com chatbots no WhatsApp
“experiencia do cliente”
Atendimento Imediato: potenciando a experiência do cliente com chatbots no WhatsApp
Torna-se cada vez mais importante prever como os clientes se comportarão ao interagir com a sua organização. A GSTEP combina o profundo conhecimento da indústria, as amplas capacidades funcionais e o know-how técnico para ajudar a criar insights e estratégias para atrair, envolver e reter clientes rentáveis.
A omnicanalidade é a iniciativa de pagamentos mais importante para os retalhistas nos próximos dezoito meses. Os clientes omnicanais são mais rentáveis, com 73% dos consumidores utilizando mais de um canal durante sua jornada de compra.
Durante as restrições provocadas pelo surto de covid-19 os canais digitais foram a única forma das organizações prestarem os seus serviços de atendimento. Vencidas as desconfianças em relação ao atendimento digital, quem vai querer voltar ao atendimento presencial?
Da automação tradicional à revolução dos chatbots: a transformação profunda da experiência do cliente através da IA Generativa.
Leia o artigo de opinião de Ricardo Rocha, Marketing & Communication Director na Noesis, sobre a importância que a tecnologia pode ser na melhoria da experiência do cliente em cuidados de saúde.
Ao investir em tecnologias, processos, dados, análises e talento, criando boas experiências para o cliente, os CIOs estão também a promover a sua fidelização e empatia em larga escala.
Até 2022, a empatia entre as marcas e os clientes vai ajudar a impulsionar a colaboração e a co-inovação no âmbito do ecossistema de parceiros e concorrentes, o que conduz a um crescimento coletivo de 20% no valor da vida útil do cliente.
A Palo Alto Networks (www.paloaltonetworks.com) é a maior empresa a nível mundialna área de cibersegurança. Sendo responsável pela invenção da Nova Geração de Firewalls (NGFW), tem vindo a consolidar a sua posição de liderança obtendo inúmeros reconhecimentos internacionais das mais importantes e prestigiadas organizações, como é o exemplo da Gartner que de forma consecutiva nos últimos 10 anos reconheceu a Palo Alto Networks como o fabricante lider para a categoria de Network Firewall. Hoje, é também a empresa que mais cresce ano após ano no mercado da ciber segurança, devido, essencialmente, à vasta experiência e compromisso com a inovação. A sua plataforma de segurança inovadora e disruptiva, integra soluções que vão desde a Nova Geração de Firewall, passando pela Proteção de Endpoints Avançada e Serviços Avançados de SOC (com mecanismos de Inteligência Artificial e Analítica no tratamento de dados e às capacidades inovadores de Automação) até à Protecção de tudo o que é executado na Cloud. Por serem desenvolvidas no contexto da plataforma estas funcionalidades permitem oferecer aos clientes medidas de segurança preventivas altamente automatizadas contra as ameaças à segurança, garantindo um nível de proteção superior aos métodos de prevenção tradicionais. A plataforma de segurança Palo Alto Networks permite às organizações avançar com as suas estratégias de digitalização e implementação de medidas tecnológicas – cloud ou mobile – enquanto mantém uma visibilidade e controlo total, para garantir que os seus sistemas e dados estão seguros.
Na Nexllence desenvolvemos soluções tecnológicas de excelência para organizações que vão liderar o futuro digital. Criamos e gerimos tecnologia que permite aos nossos clientes uma diferenciação competitiva no setor de atividade em que se inserem. Acreditamos em dar o melhor de cada um de nós e aplicar a nossa experiência em prol da evolução dos nossos colaboradores, clientes e das comunidades onde nos inserimos. Colaboramos com muitas das maiores entidades do setor público e privado da Península Ibérica e Europa. Trabalhamos para estabelecer relações de longo prazo, baseadas na qualidade e inovação dos nossos serviços, totalmente alinhados com os objetivos de negócio dos nossos clientes
A Cegid é líder em soluções de gestão baseadas na Cloud para profissionais dos setores: Financeiro (Tesouraria, Fiscalidade e ERP), de Recursos Humanos (Processamentos Salariais e Gestão de Talentos), Contabilístico, Retalhista, para Empreendedores e Pequenas Empresas. Com um sólido modelo de negócio baseado na cloud, a Cegid está focada nos seus clientes a longo prazo e apoia a digitalização das empresas, desde as de muito pequena dimensão a grandes contas, para uma experiência superior e distinta a nível local e internacional. A Cegid combina uma visão prospetiva e pragmática do negócio com uma forte capacidade de inovação, domínio de novas tecnologias e um conhecimento único dos regulamentos. Num mundo que se encontra em rápida mudança, a Cegid abre as possibilidades e revela o valor total dos negócios dos seus clientes, fornecendo-lhes soluções úteis e inovadoras.
Sobre Cegid, em Portugal Meta4, A Cegid Company: Cegid é uma das principais organizações especialistas em gestão de cloud para os profissionais dos setores de Finanças (ERP, tesouraria, impostos), Recursos Humanos (folha de pagamento e gestão de talento), Contabilidade e Retalho. Com a sua experiência como líder em soluções de gestão da cloud, a Cegid tem um compromisso a longo prazo com os seus clientes e apoia a digitalização das empresas- desde as mais pequenas até grandes contas- assim como dos organismos públicos. A Cegid combina uma visão perspetiva e pragmática do negócio com um domínio das novas tecnologias e um conhecimento único da normativa. Num mundo que muda tão rapidamente, a Cegid abre um universo de possibilidades e revela todo o valor dos negócios aos seus clientes, proporcionando-lhes soluções úteis e inovadoras. A Cegid está presente em Portugal com Cegid Retail para Retaillers, com Meta4, A Cegid Company para as soluções de folha de pagamento e gestão de capital humano e com Cegid Tax para a gestão fiscal. A Cegid conta atualmente com 3.600 colaboradores e comercializa as suas soluções em 130 países. Alcançou uma faturação anual de 498 milhões de euros (a 31 de dezembo de 2020). Pascal Houillon, o CEO da organização, passou a integrar a Cegid em março de 2017. Para mais informação: www.meta4.pt e www.cegid.com
Somos uma empresa global de serviços empresariais digitais com a missão de melhorar a forma como as pessoas e as empresas trabalham. Capacita as empresas mais respeitadas do mundo – incluindo empresas da Fortune 500, FTSE 100 e Global 2000 – a transformarem as suas ideias promissoras em produtos digitais valiosos e experiências de cliente.