XaaS como pilar na estratégia da Ar Telecom
A Cloud como Serviço emerge como um agente transformador no cenário tecnológico revolucionando a forma como as empresas consomem serviços de computação.
“estrategia”
A Cloud como Serviço emerge como um agente transformador no cenário tecnológico revolucionando a forma como as empresas consomem serviços de computação.
A IDC realizou uma pesquisa com cerca de 400 CEOs em todo o mundo, complementada por várias entrevistas individuais e identificou cinco estratégias que visam ajudar os líderes empresariais a escalar os seus negócios digitais num mundo digital em rápida mudança.
O Digital Leader Panel, no IDC Cloud 2022, com o tema Hybrid Cloud Strategies, Powered by Dell, foi Moderado por Gabriel Coimbra da IDC e como oradores Fernando Araújo, da Brisa, Marco Bastos, do Grupo Crédito Agrícola, Pedro Viana, da AMA e Vitor Batista,da Dell Technologies – patrocinador deste painel.
O Plenary Panel: Creating Future IT for the Future Enterprise by Noesis, juntou Alexandre Ramos, da Liberty Seguros, Mário Campos, da Autoridade Tributária, Luiz Vaz Henriques da Lusíadas Saúde e Nelson Pereira, da Noesis, sendo moderado por Bruno Horta Soares, Executive Senior Advisor da IDC
De que forma as empresas investem para conseguir melhorar e manter a sua imagem de confiabilidade no mercado? Saiba mais sobre a forma como as organizações podem criar essa confiança.
A Palo Alto Networks (www.paloaltonetworks.com) é a maior empresa a nível mundialna área de cibersegurança. Sendo responsável pela invenção da Nova Geração de Firewalls (NGFW), tem vindo a consolidar a sua posição de liderança obtendo inúmeros reconhecimentos internacionais das mais importantes e prestigiadas organizações, como é o exemplo da Gartner que de forma consecutiva nos últimos 10 anos reconheceu a Palo Alto Networks como o fabricante lider para a categoria de Network Firewall. Hoje, é também a empresa que mais cresce ano após ano no mercado da ciber segurança, devido, essencialmente, à vasta experiência e compromisso com a inovação. A sua plataforma de segurança inovadora e disruptiva, integra soluções que vão desde a Nova Geração de Firewall, passando pela Proteção de Endpoints Avançada e Serviços Avançados de SOC (com mecanismos de Inteligência Artificial e Analítica no tratamento de dados e às capacidades inovadores de Automação) até à Protecção de tudo o que é executado na Cloud. Por serem desenvolvidas no contexto da plataforma estas funcionalidades permitem oferecer aos clientes medidas de segurança preventivas altamente automatizadas contra as ameaças à segurança, garantindo um nível de proteção superior aos métodos de prevenção tradicionais. A plataforma de segurança Palo Alto Networks permite às organizações avançar com as suas estratégias de digitalização e implementação de medidas tecnológicas – cloud ou mobile – enquanto mantém uma visibilidade e controlo total, para garantir que os seus sistemas e dados estão seguros.
O GMC é a maior competição internacional de estratégia e gestão empresarial do mundo, atualmente está presente em 36 países. Consiste numa competição de estratégia e gestão, baseada num simulador empresarial interativo, em que cada equipa, assume as funções de um Conselho de Administração que inicia mandato para gerir uma empresa. O GMC foi criado pela SDG – Simuladores e Modelos de Gestão que é especializada, há́ mais de 40 anos, na utilização de metodologias de desenvolvimento de competências inovadoras, baseadas na dinâmica de simulações empresariais e cuja missão é contribuir para o desenvolvimento de competências e disseminação da literacia da estratégia e gestão, contribuindo também para a preparação dos estudantes permitindo uma melhor integração no mercado de trabalho. Anualmente cerca de 30.000 quadros de empresas e estudantes universitários participam no Global Management Challenge.
Impulsionamos as marcas dos nossos clientes através da construção de uma presença online forte e consistente. Ajudamos a expandir os negócios por meio de estratégias em vários canais e plataformas. Somos especialistas em Marketing de Conteúdo. Somos nativos digitais usando a nossa fluência para tocar a vida das pessoas. Queremos criar relacionamentos felizes e duradouros entre empresas e clientes. Por isso, o nosso modelo de negócios é People-to-People.