O GMC é a maior competição internacional de estratégia e gestão empresarial do mundo, atualmente está presente em 36 países. Consiste numa competição de estratégia e gestão, baseada num simulador empresarial interativo, em que cada equipa, assume as funções de um Conselho de Administração que inicia mandato para gerir uma empresa. O GMC foi criado pela SDG – Simuladores e Modelos de Gestão que é especializada, há́ mais de 40 anos, na utilização de metodologias de desenvolvimento de competências inovadoras, baseadas na dinâmica de simulações empresariais e cuja missão é contribuir para o desenvolvimento de competências e disseminação da literacia da estratégia e gestão, contribuindo também para a preparação dos estudantes permitindo uma melhor integração no mercado de trabalho. Anualmente cerca de 30.000 quadros de empresas e estudantes universitários participam no Global Management Challenge.

Future Enterprise

TOPAZ Management Simulation – Programas de Formação Empresarial

A SDG – Simuladores e Modelos de Gestão é especializada, há cerca de 40 anos, na utilização de metodologias de desenvolvimento de competências inovadoras, baseadas na dinâmica de simulações empresariais. A SDG organiza anualmente a maior competição internacional de estratégia e gestão empresarial: o Global Management Challenge.

Global Management Challenge

O Global Management Challenge consiste numa competição de estratégia e gestão, baseada num simulador empresarial interativo, em que cada equipa, assume as funções de um conselho de administração contratado para gerir uma empresa com o objetivo de obter o melhor desempenho do investimento.

Últimos artigos

Future Enterprise

#34 Future Enterprise Show com Madalena Talone