
Ransomware em ascensão
Um dos motivos da ascensão de casos é que se tornou comum para os criadores de ransomware estabelecer uma rede afiliada ou um programa de parceria.
Um dos motivos da ascensão de casos é que se tornou comum para os criadores de ransomware estabelecer uma rede afiliada ou um programa de parceria.
A transformação digital leva a identidades fragmentadas em uma infraestrutura empresarial híbrida. Uma solução moderna de gerenciamento de acesso privilegiado (PAM) usa uma abordagem direcionada para identidades, a fim de proteger sua empresa contra ameaças novas e em evolução
Com o aumento em volume e sofisticação das ameaças cibernéticas, o gerenciamento do acesso privilegiado (PAM), de forma eficaz e ágil, é essencial para as empresas de todos os portes.
Ao passar por transformações digitais e migrar para a nuvem, as empresas precisam atender a requisitos cada vez mais complexos de acesso privilegiado para lidar com a maior gama de ameaças. O gerenciamento de acesso privilegiado é complexo, mas a solução não precisa ser.
O setor das telecomunicações tem desafios muito próprios que urge ultrapassar, mas, quando se trata do regulador, alguns dos obstáculos podem tornar-se ainda mais prementes. Augusto Fragoso, director-general for Information and Innovation na ANACOM, falou deste e de outros temas na última edição do Future Enterprise Show.
Há um crescimento exponencial na produção de dados, que devem ser devidamente armazenados, mantidos, alimentados, geridos e processados para se transformarem em insights que representem otimização e competitividade a nível de recursos para as organizações. As infraestruturas Cloud poderão mesmo ser a solução para este desafio.
Augusto Fragoso, Director General for Information & Innovation at Anacom, é o convidado do 41º episódio do Future Enterprise Show.
Por Carla Fonseca, CMO, BI4ALL
SAP é um ERP (Enterprise Resourse Planning) que funciona através de BI (Business Inteligence), Data Science e Analytics. E quais as suas vantagens para o mundo empresarial?
A recente pandemia de Covid-19 veio ajudar a reforçar a ideia da importância que o setor da banca tem na sociedade civil. Muito longe de perder peso, num ambiente altamente concorrencial e tecnológica, a banca mais tradicional soube adaptar-se e reclamar um papel de destaque no dia a dia dos seus clientes. Foi assim também no Novo Banco.
A Izertis foi reconhecida como a 5ª Melhor Empresa para Trabalhar em Portugal 2022, pela revista EXAME, na iniciativa “Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal” (MEPT) organizada em parceria com a ManpowerGroup e a AESE Business School.