A Asseco PST (Portuguese Speaking Territories) é uma empresa de TI, especialista no desenvolvimento de software bancário e líder nos mercados onde atua. Integrada na multinacional Asseco Group, desde 2015, um dos maiores fornecedores europeus de software, conta com 30 anos de experiência a desenvolver soluções em mais de 60 bancos em 8 países.

Inovação

Asseco PST apresenta as suas soluções em dois webinars

A Asseco PST fecha o último trimestre com dois webinars dirigidos a clientes para apresentação de algumas das suas soluções mais exigentes em termos de produto. O primeiro, realizado a 13 de outubro, versou sobre segurança nos canais digitais. O próximo, a realizar em novembro, será dedicado a soluções de Banka de elevada performance.

Ministro da Economia de Portugal de visita à empresa na Madeira

O ministro da Economia de Portugal, Pedro Siza Vieira, esteve recentemente nos escritórios da Asseco PST na Madeira. Objetivo foi conhecer em detalhe o centro de desenvolvimento de software da empresa, que funciona no Funchal, com uma equipa de 150 pessoas, maioritariamente engenheiros e técnicos informáticos.

O setor financeiro e o papel da tecnologia em destaque na imprensa

A Asseco PST volta este ano a estar em destaque na segunda edição do anuário “Quem é Quem no Setor Financeiro em Portugal”, lançado pelo Jornal Económico, um dos meios portugueses de referência na informação de negócios. A forma como a tecnologia está a transformar o negócio dos bancos dá o mote para a nossa presença nesta publicação.

Asseco PST distinguida entre as 500 Maiores Empresas da Madeira

O desempenho económico-financeiro da Asseco PST foi, mais uma vez, premiado a nível nacional. Desta vez, fomos distinguidos na 32ª edição das “500 Maiores Empresas da Madeira”, região onde a empresa tem as suas raízes e mantém um importante centro de desenvolvimento de software, com cerca de 150 colaboradores.

Asseco Academy inicia novo programa formativo em Angola

A Asseco Academy iniciou a VI edição do seu programa formativo em Angola, destinado a jovens finalistas e recém-licenciados que queiram especializar-se na área bancária. Devido à pandemia da Covid-19, esta é a segunda vez que a formação, estruturada em oito módulos, decorre num sistema híbrido.

Últimos artigos