Cidadãos Conectados de Forma Inteligentes: Como Responder às Expectativas dos Cidadãos na Era Digital

Sérgio Orfão mostra como podemos criar ligações e melhorar a percepção do cidadão pelos serviços que o setor público presta. Um enquadramento onde vemos as necessidades que qualquer cidadão tem, cruzando as mesmas com os serviços públicos ao dispor e ainda o cidadão como um consumidor cujas necessidades e exigências têm sido cada vez maiores.

Cidadãos Conectados de Forma Inteligentes: Como Responder às Expectativas dos Cidadãos na Era Digital

Sérgio Orfão mostra como podemos criar ligações e melhorar a percepção do cidadão pelos serviços que o setor público presta. Um enquadramento onde vemos as necessidades que qualquer cidadão tem, cruzando as mesmas com os serviços públicos ao dispor e ainda o cidadão como um consumidor cujas necessidades e exigências têm sido cada vez maiores.

Veja aqui a apresentação:

IDC Digital Innovation Connection outubro 2020, Lisboa
Sérgio Orfão

Sérgio Orfão

Cx  Client  Partner 

https://www.linkedin.com/in/sergioorfao/

Últimos artigos

Inovação

Exageramos quando se trata de IA?

Inovação

O Futuro da Inteligência: Navegando Novas Oportunidades e Velhos Desafios

Inovação

Financa adapta-se aos processos de negócio de cada banco