Cidadãos Conectados de Forma Inteligentes: Como Responder às Expectativas dos Cidadãos na Era Digital

Sérgio Orfão mostra como podemos criar ligações e melhorar a percepção do cidadão pelos serviços que o setor público presta. Um enquadramento onde vemos as necessidades que qualquer cidadão tem, cruzando as mesmas com os serviços públicos ao dispor e ainda o cidadão como um consumidor cujas necessidades e exigências têm sido cada vez maiores.

Cidadãos Conectados de Forma Inteligentes: Como Responder às Expectativas dos Cidadãos na Era Digital

Sérgio Orfão mostra como podemos criar ligações e melhorar a percepção do cidadão pelos serviços que o setor público presta. Um enquadramento onde vemos as necessidades que qualquer cidadão tem, cruzando as mesmas com os serviços públicos ao dispor e ainda o cidadão como um consumidor cujas necessidades e exigências têm sido cada vez maiores.

Veja aqui a apresentação:

IDC Digital Innovation Connection outubro 2020, Lisboa
Sérgio Orfão

Sérgio Orfão

Cx  Client  Partner 

https://www.linkedin.com/in/sergioorfao/

Últimos artigos

Inovação

Asseco PST apresenta as suas soluções em dois webinars

Inovação

Asseco preparada para a implementação do STI em Angola

Inovação

A Inovação no ADN das Organizações