Best of CX Technology Platforms and Customer Data Platforms, IDC Customer Experience
Bem vindos ao IDC Customer Experience 2021!
Gabriel Coimbra, Group Vice President and Country Manager na IDC, deu o início ao IDC Customer Experience 2021 com uma manhã dedicada ao tema CX Technology Platforms and Customer Data Platforms, seguido por uma apresentação da analista Ornella Urso - Senior Research Analyst, IDC Retail Insights.
Nesta manhã pudemos contar com a apresentação da Nexllence com o tema "Modelos de Negócio que se Adaptam à Mudança" e da BOLD by Devoteam com "Road to a Great Customer Experience".
Os finalistas do Portugal Digital Awards: Digital MBA – Porto Business School e PRIO.GO – PRIO Energy também fizeram parte desta agenda. Lembramos que as candidaturas do Portugal Digital Awards estão a decorrer até ao dia 8 de Outubro, veja aqui.
Após a digital stories apresentada pela HP Portugal, encerramos a manhã com um painel moderado por Gabriel Coimbra sobre o tema Melhores práticas para a gestão de clientes e consumidores numa economia cada vez mais digital. Neste painel contámos com a presença de Catarina Pádua - Diretora de Marketing do Vila Galé, Sérgio Carvalho - Diretor de Marketing, Fidelidade e Sérgio Miguel Santos - Responsável Canais Digitais no BPI.