Why Hybrid Work is not Business as Usual. 3 Steps to a New User Experience – HP no IDC Directions®

Considerando todas as alterações na gestão de processos, na forma de trabalhar e na gestão dos recursos humanos..vamos continuar a gerir os postos de trabalho e os seus equipamentos da mesma forma? Nesta apresentação, a HP aborda a gestão tecnológica dos postos de trabalho considerando o impacto da pandemia na forma como fomos obrigados a trabalhar ao longo dos últimos meses, bem como a forma como queremos trabalhar no futuro.

Why Hybrid Work is not Business as Usual. 3 Steps to a New User Experience - HP no IDC Directions®

Nesta apresentação, a HP aborda a gestão tecnológica dos postos de trabalho considerando o impacto da pandemia na forma como fomos obrigados a trabalhar ao longo dos últimos meses, bem como a forma como queremos trabalhar no futuro.

 O novo modelo de trabalho híbrido não é business as usual no que respeita à gestão de equipamentos informáticos numa organização.

Estudos indicam que o modelo híbrido (casa e escritório) será adaptado por várias organizações. Com as devidas regras tanto empresas como colaboradores verificam vantagens neste modelo nomeadamente aumento de produtividade, melhor gestão da vida profissional e pessoal e maior eficiência e menores custos para as empresas.

Do ponto de vista das empresas existem 3 vertentes que merecem particular atenção:

  • Workflow -onde as empresas pretendem descentralizar tarefas e automatiza-las de forma a ganharem mais agilidade.
  • Workspace - espaço de trabalho e que as organizações hoje reconhecem que necessitam de alterar a forma como e onde os colaboradores trabalham, privilegiando o virtual e o modelo de trabalho híbrido.
  • Workforce - a gestão dos recursos humanos.

Considerando todas as alterações na gestão de processos, na forma de trabalhar e na gestão dos recursos humanos..vamos continuar a gerir os postos de trabalho e os seus equipamentos da mesma forma?

IDC Directions® Setembro 2021, Lisboa
José Correia

José Correia

Managing Director at HP Portugal

https://www.linkedin.com/in/joseacorreia?originalSubdomain=pt

Últimos artigos

Segurança

IDC Security Roadshow 2022- Veja o Best of!

Segurança

A IA ao Serviço da Defesa, Mas Também do Ataque!