Why Hybrid Work is not Business as Usual. 3 Steps to a New User Experience - HP no IDC Directions®
Nesta apresentação, a HP aborda a gestão tecnológica dos postos de trabalho considerando o impacto da pandemia na forma como fomos obrigados a trabalhar ao longo dos últimos meses, bem como a forma como queremos trabalhar no futuro.
O novo modelo de trabalho híbrido não é business as usual no que respeita à gestão de equipamentos informáticos numa organização.
Estudos indicam que o modelo híbrido (casa e escritório) será adaptado por várias organizações. Com as devidas regras tanto empresas como colaboradores verificam vantagens neste modelo nomeadamente aumento de produtividade, melhor gestão da vida profissional e pessoal e maior eficiência e menores custos para as empresas.
Do ponto de vista das empresas existem 3 vertentes que merecem particular atenção:
- Workflow -onde as empresas pretendem descentralizar tarefas e automatiza-las de forma a ganharem mais agilidade.
- Workspace - espaço de trabalho e que as organizações hoje reconhecem que necessitam de alterar a forma como e onde os colaboradores trabalham, privilegiando o virtual e o modelo de trabalho híbrido.
- Workforce - a gestão dos recursos humanos.
Considerando todas as alterações na gestão de processos, na forma de trabalhar e na gestão dos recursos humanos..vamos continuar a gerir os postos de trabalho e os seus equipamentos da mesma forma?
José Correia
Managing Director at HP Portugal
https://www.linkedin.com/in/joseacorreia?originalSubdomain=pt