Pesquisa
“servico ao cliente”
Google Cloud para Serviços Financeiros
Os serviços financeiros, em especial a banca estão a passar por desafios que poucas indústrias passaram. Uma economia fragilizada, pressão por parte das entidades reguladoras, expectativas por parte dos clientes, necessidade de adaptação a novas tecnologias….um conjunto de desafios para o sector da banca.
Asseco desenvolve sistema de previsão de comportamento de clientes na Internet
A Asseco desenvolveu um novo sistema que utiliza mecanismos avançados de análise baseada em previsões, o Asseco Customer Intelligence (ACI). A solução permite verificar aquilo que os clientes procuram na Internet e quais os produtos e serviços em que estão interessados.
A Tecnologia ao serviço do “novo normal”
O mundo mudou e com ele as organizações e a sociedade foram obrigadas a reinventar-se. A crise impulsionada pela pandemia da Covid-19 veio acelerar ainda mais a transformação digital das empresas e dos seus negócios, obrigando-as a procurar novas soluções para dar resposta às novas necessidades dos seus clientes.
Atendimento digital: utilização do vídeo para uma melhor experiência dos clientes
Durante as restrições provocadas pelo surto de covid-19 os canais digitais foram a única forma das organizações prestarem os seus serviços de atendimento. Vencidas as desconfianças em relação ao atendimento digital, quem vai querer voltar ao atendimento presencial?
Águas do Porto com Foco no Digital para ser Mais Eficiente, Verde e Sustentável
A estratégia de IT das Águas do Porto passa por usar tecnologia de ponta para responder às necessidades de negócio, melhoria do serviço ao cliente através da digitalização de processos e robotização de respostas ao cliente.
Conheça a perspectiva de Gabriel Coimbra, Group Vice President and Country Manager na IDC, sobre o Digital Lab do Portugal Digital Awards 2021
A IDC acredita que a inovação digital, assente no desenvolvimento de software, se tornará cada vez mais um diferencial competitivo. Uma oferta baseada em software pode ser um produto físico, como um eletrodoméstico ou um carro conectado, ou um quiosque ou app para interação com clientes e consumidores, um serviço de streaming de vídeo, uma plataforma de comércio eletrónico, onde o valor e diferenciação da oferta não seria possível sem o software.
Conheça a perspectiva de Carmo Palma, Managing Director na Axians, sobre o Digital Lab do Portugal Digital Awards 2021
A IDC acredita que a inovação digital, assente no desenvolvimento de software, se tornará cada vez mais um diferencial competitivo. Uma oferta baseada em software pode ser um produto físico, como um eletrodoméstico ou um carro conectado, ou um quiosque ou app para interação com clientes e consumidores, um serviço de streaming de vídeo, uma plataforma de comércio eletrónico, onde o valor e diferenciação da oferta não seria possível sem o software.
Conheça a perspectiva de Teresa Rosas, Head of IT na Fidelidade, sobre o Digital Lab do Portugal Digital Awards 2021
A IDC acredita que a inovação digital, assente no desenvolvimento de software, se tornará cada vez mais um diferencial competitivo. Uma oferta baseada em software pode ser um produto físico, como um eletrodoméstico ou um carro conectado, ou um quiosque ou app para interação com clientes e consumidores, um serviço de streaming de vídeo, uma plataforma de comércio eletrónico, onde o valor e diferenciação da oferta não seria possível sem o software.
Conheça a perspectiva de Nuno Miller, CIO Sonae Fashion, sobre o Digital Lab do Portugal Digital Awards 2021
A IDC acredita que a inovação digital, assente no desenvolvimento de software, se tornará cada vez mais um diferencial competitivo. Uma oferta baseada em software pode ser um produto físico, como um eletrodoméstico ou um carro conectado, ou um quiosque ou app para interação com clientes e consumidores, um serviço de streaming de vídeo, uma plataforma de comércio eletrónico, onde o valor e diferenciação da oferta não seria possível sem o software.
Setor das TIC
Fundada em 1995, a Noesis é uma consultora tecnológica internacional de referência, que oferece serviços e soluções para apoiar os seus clientes na transformação digital e no desenvolvimento dos seus negócios. De forma a criar um valor sustentável e transversal a todos os setores, fornece soluções centradas em infraestruturas, software, qualidade e pessoas. Conta com talentos altamente especializados nas mais exigentes tecnologias, e opera em nove áreas de negócio com escritórios em Portugal, Espanha, Holanda, Brasil, Irlanda e EUA. Desde 2020, a Noesis integrou a Altia, empresa espanhola cotada em bolsa. Com esta integração a Noesis pertence agora a uma organização com mais de 2000 colaboradores, 3 Datacenters e 20 escritórios
“O mundo está mais ligado do que nunca e o ritmo da mudança é desconcertante. Entregamos a combinação perfeita entre tecnologia e serviços aos nossos clientes, para que cumpram os desafios dos seus próprios clientes e do seu negócio. Cultivando uma relação profundamente humana e de proximidade, queremos melhorar a vida das pessoas e das organizações. A Axians é a marca registada do grupo VINCI Energies, dedicada às Tecnologias de Informação e Comunicação e ao desafio da Transformação Digital. Estamos presentes em 27 países, com cerca de 12 500 colaboradores e uma faturação anual de 2,7 mil milhões de euros, em 2021. ”
A WatchGuard® Technologies, Inc. é líder global na área das soluções de segurança de rede, Wi-Fi seguro, autenticação multifatorial e proteção avançada de endpoints. Os produtos e serviços premiados da empresa contam com a confiança de organizações de todo o mundo, nomeadamente mais de 18 mil revendedores de soluções de segurança e service providers, que, em conjunto, protegem mais de 250 mil clientes. A missão da empresa é tornar a segurança empresarial acessível às organizações de todos os tipos e tamanhos.
A Palo Alto Networks (www.paloaltonetworks.com) é a maior empresa a nível mundialna área de cibersegurança. Sendo responsável pela invenção da Nova Geração de Firewalls (NGFW), tem vindo a consolidar a sua posição de liderança obtendo inúmeros reconhecimentos internacionais das mais importantes e prestigiadas organizações, como é o exemplo da Gartner que de forma consecutiva nos últimos 10 anos reconheceu a Palo Alto Networks como o fabricante lider para a categoria de Network Firewall. Hoje, é também a empresa que mais cresce ano após ano no mercado da ciber segurança, devido, essencialmente, à vasta experiência e compromisso com a inovação. A sua plataforma de segurança inovadora e disruptiva, integra soluções que vão desde a Nova Geração de Firewall, passando pela Proteção de Endpoints Avançada e Serviços Avançados de SOC (com mecanismos de Inteligência Artificial e Analítica no tratamento de dados e às capacidades inovadores de Automação) até à Protecção de tudo o que é executado na Cloud. Por serem desenvolvidas no contexto da plataforma estas funcionalidades permitem oferecer aos clientes medidas de segurança preventivas altamente automatizadas contra as ameaças à segurança, garantindo um nível de proteção superior aos métodos de prevenção tradicionais. A plataforma de segurança Palo Alto Networks permite às organizações avançar com as suas estratégias de digitalização e implementação de medidas tecnológicas – cloud ou mobile – enquanto mantém uma visibilidade e controlo total, para garantir que os seus sistemas e dados estão seguros.
Na Nexllence desenvolvemos soluções tecnológicas de excelência para organizações que vão liderar o futuro digital. Criamos e gerimos tecnologia que permite aos nossos clientes uma diferenciação competitiva no setor de atividade em que se inserem. Acreditamos em dar o melhor de cada um de nós e aplicar a nossa experiência em prol da evolução dos nossos colaboradores, clientes e das comunidades onde nos inserimos. Colaboramos com muitas das maiores entidades do setor público e privado da Península Ibérica e Europa. Trabalhamos para estabelecer relações de longo prazo, baseadas na qualidade e inovação dos nossos serviços, totalmente alinhados com os objetivos de negócio dos nossos clientes
A S21sec, Cyber Solutions by Thales, é o fornecedor líder europeu de serviços de cibersegurança, com mais de 400 peritos em segurança e um MultiSOC global espalhado por quatro locais. A S21sec trabalha com uma visão global para facilitar a transformação dos negócios dos seus clientes, gerindo os riscos de cibersegurança e protegendo os seus bens.
AWS – Computação em nuvem com a AWS A Amazon Web Services (AWS) é a plataforma de nuvem mais adotada e mais abrangente do mundo, oferecendo mais de 200 serviços completos de datacenters em todo o mundo. Milhões de clientes, incluindo as startups de crescimento mais rápido, grandes empresas e os maiores órgãos governamentais, estão usando a AWS para reduzirem seus custos, ficarem mais ágeis e inovarem mais rapidamente.
Somos uma empresa global de serviços empresariais digitais com a missão de melhorar a forma como as pessoas e as empresas trabalham. Capacita as empresas mais respeitadas do mundo – incluindo empresas da Fortune 500, FTSE 100 e Global 2000 – a transformarem as suas ideias promissoras em produtos digitais valiosos e experiências de cliente.
A AgentifAI é uma empresa de Conversational AI que desenvolve Assistentes suportados em Inteligência Artificial que transformam a forma como as pessoas interagem com a tecnologia. Os Assistentes Digitais respondem em total autonomia às necessidades dos clientes, interagindo por voz ou escrita, em todos os canais de comunicação disponíveis (telefone, website, mobile, social media). O seu propósito é o de reinventar a forma como as pessoas acedem aos serviços que são mais importantes e relevantes para o seu dia-a-dia, como a Saúde e os Serviços Financeiros, adaptando a tecnologia ao ser humano e não o inverso. A AgentifAI existe para humanizar a tecnologia usando uma das ferramentas exclusiva do Homem: a linguagem. No mercado desde 2016, as suas soluções servem hoje mais de 3 milhões de clientes nas áreas da Saúde e Banca, tendo sido já premiadas nacional e internacionalmente (p.e. IDC Portugal Digital Awards 2021 – Best Banking project; iCXA 2021 – Best Digital Customer Experience-Financial Services), e contando já como clientes grandes operadores destes setores.