Pesquisa
“marketing d”
O papel da Inteligência Artificial no Marketing Digital
Por Carla Fonseca, CMO, BI4ALL
Os desafios do marketing digital para o futuro
“A era do “achismo” no marketing chegou, definitivamente, ao fim.”
Marketing digital no segmento B2B cresce, mas empresas não sabem o perfil do seu cliente
Investimentos são desperdiçados em função da falta de alinhamento sobre suas personas e prejudicam resultados executados por agências e departamentos de marketing
4 Estratégias para um Marketing de Resultado
Experiências de mercado dizem o que é possível obter, sem milagres
Marketing Digital para a sua empresa de tecnologia
«Decorrente desta (re)volução, as empresas têm apostado, cada vez mais nos canais digitais, para comunicar com o target e vender os seus produtos/serviços.»
Como é o novo Funil de Marketing da OUTMarketing? – O Infinito de Marketing
A modernização recente do funil de Marketing trouxe algumas mudanças necessárias para uma empresa crescer de forma sustentável em 2020.
A tecnologia ao serviço do Marketing
Por Carla Fonseca, CMO, BI4ALL
Setor das TIC
Impulsionamos as marcas dos nossos clientes através da construção de uma presença online forte e consistente. Ajudamos a expandir os negócios por meio de estratégias em vários canais e plataformas. Somos especialistas em Marketing de Conteúdo. Somos nativos digitais usando a nossa fluência para tocar a vida das pessoas. Queremos criar relacionamentos felizes e duradouros entre empresas e clientes. Por isso, o nosso modelo de negócios é People-to-People.