As redes sociais na jornada de compra digital no mercado B2B
O movimento da jornada digital também acontece no segmento corporativo
“jornada de compra”
O movimento da jornada digital também acontece no segmento corporativo
A omnicanalidade é a iniciativa de pagamentos mais importante para os retalhistas nos próximos dezoito meses. Os clientes omnicanais são mais rentáveis, com 73% dos consumidores utilizando mais de um canal durante sua jornada de compra.
A jornada do cliente ao longo de toda a sua experiência de compra assume um papel cada vez mais relevante face á necessidade de lealdade para com a marca. Neste eBook, a IDC aponta as principais mudanças ocorridas nos últimos tempos neste campo e traça cenários abrangentes no âmbito do Future of Customers.
Do lado do cliente, uma jornada será tanto melhor quanto melhor for também a experiência de compra, a confiança e a satisfação final. Atentas a esta realidade, as marcas devem abraçar os novos desafios do Future of Customer and Consumer e, através da tecnologia, garantir experiências de compra de elevado nível.
Nos próximos anos a geração millennial será a maior população demográfica da força de trabalho, representando mais da metade dos trabalhadores. À medida que atingirem os seus anos de pico de rendimento, os millennials irão tornar-se os consumidores mais importantes para muitas empresas.