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“digital experience”

Best of Customer Analytics & Customer Service , IDC Customer Experience

Encerramos o IDC Customer Experience 2021 com um painel sobre o tema O Papel do Advanced Analytics na Gestão de Cliente. O painel, moderado por Gabriel Coimbra, contou com a participação de Luís Cavaleiro – Head of Advanced Analytics for Global Business Services (GBS Digital Solutions) na Siemens, Miguel Reis – Head of Marketing Analytics na Cetelem e Tiago Mateus – Diretor de CRM e Customer Intelligence no Millennium bcp.

A era da Experiência Digital

Não somos todos iguais, mas então porque as marcas ainda comunicam como se fôssemos? Uma boa estratégia de Customer Experience (CX) requer uma experiência digital otimizada, esta ocorre quando independentemente do canal de interação com uma marca, sentimos que somos considerados e valorizados.

Setor das TIC

Kaspersky is a globally recognized cybersecurity company that provides innovative and effective solutions to protect individuals, businesses, and governments against digital threats. With over 20 years of experience in the industry, Kaspersky has become a trusted name in cybersecurity, serving more than 400 million users worldwide.

Ping and Accenture deliver unforgettable user experiences and uncompromising security. We make crafting digital experiences simple for any type of user—partners, customers, employees, and beyond.

A AgentifAI é uma empresa de Conversational AI que desenvolve Assistentes suportados em Inteligência Artificial que transformam a forma como as pessoas interagem com a tecnologia. Os Assistentes Digitais respondem em total autonomia às necessidades dos clientes, interagindo por voz ou escrita, em todos os canais de comunicação disponíveis (telefone, website, mobile, social media). O seu propósito é o de reinventar a forma como as pessoas acedem aos serviços que são mais importantes e relevantes para o seu dia-a-dia, como a Saúde e os Serviços Financeiros, adaptando a tecnologia ao ser humano e não o inverso. A AgentifAI existe para humanizar a tecnologia usando uma das ferramentas exclusiva do Homem: a linguagem. No mercado desde 2016, as suas soluções servem hoje mais de 3 milhões de clientes nas áreas da Saúde e Banca, tendo sido já premiadas nacional e internacionalmente (p.e. IDC Portugal Digital Awards 2021 – Best Banking project; iCXA 2021 – Best Digital Customer Experience-Financial Services), e contando já como clientes grandes operadores destes setores.

OpenText, The Information Company™, powers and protects information to elevate every person and every organization to gain the information advantage. A leader in Information Management, OpenText offers a comprehensive portfolio across content services, business network, digital experience, security and developer APIs.

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