Pesquisa
“digital experience”
Cx Technology Platforms and Customer Data Platforms, Ornella Urso no IDC Customer Experience
As tendências de mercado apontam para um aumento do ecommerce e da sua importância no dia a dia das organizações. A par desta realidade surge também a experiência digital e a melhoria da experiência do cliente. Todas juntas, estas são áreas que devem orientar os retalhistas ao nível de investimento nos próximos 3 a 5 anos.
Best of Customer Analytics & Customer Service , IDC Customer Experience
Encerramos o IDC Customer Experience 2021 com um painel sobre o tema O Papel do Advanced Analytics na Gestão de Cliente. O painel, moderado por Gabriel Coimbra, contou com a participação de Luís Cavaleiro – Head of Advanced Analytics for Global Business Services (GBS Digital Solutions) na Siemens, Miguel Reis – Head of Marketing Analytics na Cetelem e Tiago Mateus – Diretor de CRM e Customer Intelligence no Millennium bcp.
Antevisão do IDC Customer Experience por Gabriel Coimbra
Temas como o desenvolvimento tecnológico e a forma como o digital tem ajudado a experiências diferenciadoras para clientes e consumidores em todos os sectores, bem como o papel do advanced analytics na capacidade das organizações se diferenciarem no desenvolvimento do relacionamento com os clientes e consumidores.
Flash Interview – Sérgio Carvalho, Fidelidade no IDC Customer Experience
No painel “Melhores práticas para a gestão de clientes e consumidores numa economia cada vez mais digital” serão partilhadas as perspectivas de três sectores: seguros, hotelaria e banca sempre com foco no cliente e sua perspetiva pré, durante e pós pandemia.
Multiexperience: Get Your Business Ready for the Future…Fast!
Veja aqui o Digital Lab da Outsystems no IDC DIrections®2020.
A era da Experiência Digital
Não somos todos iguais, mas então porque as marcas ainda comunicam como se fôssemos? Uma boa estratégia de Customer Experience (CX) requer uma experiência digital otimizada, esta ocorre quando independentemente do canal de interação com uma marca, sentimos que somos considerados e valorizados.
Como se Aplica o Advanced Analytics ao Customer Service?
No IDC Customer Experience 2021, Digital Leaders Panel, sob o tema Customers Analytics &Customer Service, juntou Luis Cavaleiro da Siemens, Miguel Reis da Cetelem e Tiago Mateus do Millenium BCP, tendo sido orientado por Gabriel Coimbra da IDC.
Setor das TIC
Kaspersky is a globally recognized cybersecurity company that provides innovative and effective solutions to protect individuals, businesses, and governments against digital threats. With over 20 years of experience in the industry, Kaspersky has become a trusted name in cybersecurity, serving more than 400 million users worldwide.
A AgentifAI é uma empresa de Conversational AI que desenvolve Assistentes suportados em Inteligência Artificial que transformam a forma como as pessoas interagem com a tecnologia. Os Assistentes Digitais respondem em total autonomia às necessidades dos clientes, interagindo por voz ou escrita, em todos os canais de comunicação disponíveis (telefone, website, mobile, social media). O seu propósito é o de reinventar a forma como as pessoas acedem aos serviços que são mais importantes e relevantes para o seu dia-a-dia, como a Saúde e os Serviços Financeiros, adaptando a tecnologia ao ser humano e não o inverso. A AgentifAI existe para humanizar a tecnologia usando uma das ferramentas exclusiva do Homem: a linguagem. No mercado desde 2016, as suas soluções servem hoje mais de 3 milhões de clientes nas áreas da Saúde e Banca, tendo sido já premiadas nacional e internacionalmente (p.e. IDC Portugal Digital Awards 2021 – Best Banking project; iCXA 2021 – Best Digital Customer Experience-Financial Services), e contando já como clientes grandes operadores destes setores.
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