
Chatbots ao Alcance de um Toque: Como melhorar a Experiência do Cliente com o WhatsApp
Atendimento Imediato: potenciando a experiência do cliente com chatbots no WhatsApp
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Revolucionar o atendimento ao cliente: a fusão de vídeo e IA para potenciar o envolvimento do consumidor.
Da simplicidade dos chatbots à profundidade do ChatGPT: transformando o apoio ao cliente na era da IA Conversacional
No cenário atual, onde a segurança cibernética é crucial, a ESET, uma referência em segurança informática, compartilhou dados alarmantes sobre as ameaças cibernéticas que afetaram Portugal nos primeiros seis meses de 2023, sobretudo através de emails.
A migração para a cloud tornou-se uma prioridade para muitas empresas nos últimos anos. Em vez de armazenar e processar dados em servidores locais, as empresas estão cada vez mais a recorrer à cloud para beneficiar de uma vasta gama de aplicações e serviços, desde o armazenamento de dados à gestão de recursos de TI.
Da automação tradicional à revolução dos chatbots: a transformação profunda da experiência do cliente através da IA Generativa.
Na EasyVista, temos como objetivo fornecer soluções de serviços de IT end-to-end simples e ágeis, de modo a tornar o IT fácil para as empresas.
Na EasyVista, identificámos cinco questões fundamentais, ilustradas através de estudos de caso, onde o EV Observe pode ajudar a:
Reveals Business Automation is Advancing Sustainability Initiatives
As soluções de ITSM da EasyVista ajudam a sua empresa a ter um impacto duradouro, sem ter que investir muito dinheiro.