SUCCESS CASE - BOLSA DO VOLUNTARIADO
Challenge
Within the Bolsa do Voluntariado project, ENTREAJUDA wanted to update its website, both technically and functionally.
Download here this sucess case
Challenge
Within the Bolsa do Voluntariado project, ENTREAJUDA wanted to update its website, both technically and functionally.
Download here this sucess case
IDC Cloud 2024 – The art of Optimisation – decorreu no Centro Cultural de Belém, dia 14 de Março.
A solução “Send Frequency” automatiza o envio das comunicações nos dias e horários de maior interação, personalizados para cada cliente
Por Carla Fonseca, CMO, BI4ALL
A automatização economiza tempo, garante precisão, eficiência, e impulsiona o sucesso. Neste artigo exploramos a tecnologia RPA e a sua integração com Microsoft Power Automate, em dois casos de sucesso Izertis: relatórios integrados e lançamento de faturas.
Com o avanço da tecnologia e a crescente procura de flexibilidade e colaboração, as empresas procuram soluções mais eficientes e escaláveis para as suas necessidades de comunicação interna e externa. Os modelos UCaaS, ou Comunicações Unificadas como Serviço, revolucionaram a forma como as empresas lidam com essa questão.
Atendimento Imediato: potenciando a experiência do cliente com chatbots no WhatsApp
Revolucionar o atendimento ao cliente: a fusão de vídeo e IA para potenciar o envolvimento do consumidor.
Da simplicidade dos chatbots à profundidade do ChatGPT: transformando o apoio ao cliente na era da IA Conversacional