Como uma aplicação mobile acelera o processo de ativação do seguro em carros usados?

O caso da app Auto Pre-Inspections do grupo Fidelidade

No âmbito da sua estratégia de inovação, o grupo Fidelidade procurava passar de uma solução de avaliação de danos antiquada e propensa a erros para uma nova solução digital e interativa para quando um cliente pretende um seguro automóvel de um veículo usado. O objetivo era gerar valor para todas as partes envolvidas: a equipa do grupo Fidelidade, os parceiros de negócio que efetuam a fiscalização e o consumidor que adquire a apólice. A solução anterior não digital exigia um grande desgaste administrativo, já que o parceiro tinha que fazer o upload de um formulário preenchido à mão, além de originar vários problemas com a recolha das fotografias. O objetivo era abordar três pilares fundamentais no processo de avaliação: padronização da recolha de fotografias, identificação de danos no momento da recolha das fotografias, e envio imediato da fiscalização com geração automática do relatório.

Leia o Caso de Sucesso e descubra como a aplicação "Auto Pre-Inspections" desenvolvida pela Do iT Lean com a plataforma OutSystems responde na íntegra a estes desafios:

https://forms.doitlean.com/case-study-pre-inspections-2021

Últimos artigos