Admito que fiquei emocionado quando soube da notícia - a Do iT Lean foi reconhecida com três prémios de Parceiro do Ano por parte da OutSystems! Neste artigo tento explicar o porquê e partilhar a minha visão.
O mais importante é que a nossa estratégia está a valer a pena. O low-code continua a ganhar quota e, de acordo com uma pesquisa recente da Gartner, tem um mercado endereçável de $14 mil milhões. A OutSystems, com a sua plataforma líder de desenvolvimento de aplicações, teve um enorme crescimento nos últimos anos e, com isso, vimos uma comunidade de parceiros globais a expandir para mais de 400 organizações. Dessas 400, apenas 30 foram reconhecidas com um prémio este ano. Ressalto este ponto, apenas 30!
Fazer parte deste grupo de elite é muito especial. Conheço bem o ecossistema e posso dizer que existem muitas organizações excelentes. Mas ganhar estes 3 prémios específicos e referentes a todo o mundo é uma prova dos pilares da estratégia de negócio da Do iT Lean, que é simples – dedicamo-nos a fornecer soluções de alta qualidade usando a tecnologia low-code da OutSystems que excede as expectativas dos nossos clientes globais.
Porquê globais? Os prémios da OutSystems foram atribuídos por região, permitindo que em cada uma das principais geografias onde a OutSystems opera os parceiros fossem distinguidos pela sua experiência e apoio local. Para a Do iT Lean, isto reflete o sucesso de uma estratégia que foi implementada há alguns anos para expandir os nossos centros de entrega e apoiar os nossos clientes globais.
Por fim, a Do iT Lean foi premiada nas categorias Hero e Catalyst. Se detalharmos o que isso significa, notamos que estes prémios estão focados em colocar o cliente em primeiro lugar e receber o reconhecimento do cliente por esse esforço. O prémio Hero que ganhámos na EMEA e nas Américas é atribuído ao parceiro com as classificações mais elevadas por parte dos clientes OutSystems, enquanto o prémio Catalyst na APAC reconhece o desenvolvimento de práticas excecionais, a criação de soluções e o sucesso do cliente. Para mim, tudo isto é muito gratificante, pois mostra que a nossa estratégia original está a funcionar, a ter resultados e a ser valorizada pelos nossos clientes em todo o mundo.
Continue a ler aqui: https://doitlean.com/news/read/reflecting-on-strategy-winning-3-partner-of-the-year-awards.